Pular para o conteúdo

Grandiosa batalha entre dragões resulta em mortes brutais em House of the Dragon

Grandiosa batalha entre dragões resulta em mortes brutais em House of the Dragon
Avalie este artigo

A segunda temporada de “House of the Dragon” pode trazer novas mortes de dragões. A série, que é um spin-off de “Game of Thrones”, promete continuar a explorar a história da Casa Targaryen.
De acordo com informações do site Comic Book, a segunda temporada irá abordar a trágica morte dos dragões Rhaenys e Aegon, que ocorreu durante a dança dos dragões, uma guerra civil que assolou Westeros.
Os dragões são elementos icônicos na história de “Game of Thrones” e da Casa Targaryen. Eles representam um poder impressionante, mas também são vulneráveis a ataques e mortes.
“House of the Dragon” tem previsão de estreia para 2022 na HBO. A série é baseada no livro “Fire & Blood”, de George R.R. Martin, que conta a história dos Targaryen ao longo de séculos, desde a conquista de Westeros até a queda da dinastia.
Com um elenco estelar, que inclui Paddy Considine como o Rei Viserys I Targaryen e Olivia Cooke como Alicent Hightower, “House of the Dragon” promete ser mais uma dose de intrigas, batalhas e dragões para os fãs de “Game of Thrones”. A produção já está em andamento e as filmagens devem começar em breve.

Leia Agora  Comédia do SNL: Kristen Wiig coloca mulheres em situações hilárias em filme de Pilates horroroso