A série “Good Omens”, que estreou na Prime Video, terá um desfecho inesperado. De acordo com informações recentes, a terceira temporada, que estava sendo aguardada com expectativa pelos fãs, será reduzida a um único episódio de 90 minutos. Essa decisão foi influenciada por alegações de assédio sexual contra Neil Gaiman, co-criador do programa, que levaram a uma pausa na produção.
A trama de “Good Omens” é baseada no livro coescrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett e gira em torno de Aziraphale, um anjo interpretado por Michael Sheen, e Crowley, um demônio vivido por David Tennant. A história segue a amizade improvável entre eles enquanto tentam evitar o apocalipse após Crowley perder o filho do Satanás, que é destinado a trazer o fim dos tempos.
Após o surgimento das alegações em julho, várias produções ligadas a Gaiman foram interrompidas. O projeto de uma série derivada de “The Sandman”, chamada “Dead Boy Detectives”, foi cancelado, assim como a adaptação de “O Livro do Cemitério”, uma de suas obras mais queridas. Gaiman, que já foi considerado um dos autores mais amados do mundo literário, agora vê o futuro de sua carreira incerto.
As filmagens do episódio final de “Good Omens” estão programadas para recomeçar no início de 2025. Apesar de alguns fãs expressarem desânimo com o término da série após apenas duas temporadas, o lançamento de um episódio especial oferece uma maneira de dar um ponto final à história que tanto conquistou o público.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!