Pular para o conteúdo

Glinda de Wicked: Ariana Grande e Kristin Chenoweth falam sobre sexualidade

Glinda de Wicked: Ariana Grande e Kristin Chenoweth falam sobre sexualidade
Avalie este artigo

Ariana Grande e Kristin Chenoweth comentaram sobre a possibilidade de que a personagem Glinda, de “Wicked”, possa ser vista como “um pouco queer”. Durante uma conversa sobre o filme, Grande respondeu a fãs que acreditam que Glinda tem características que a identificam como queer e que torcem por um romance entre ela e Elphaba, interpretada por Cynthia Erivo.

“Seja romântico ou platônico, Glinda pode estar um pouco no armário. Você nunca sabe. Dê um tempo”, disse Grande. Ela destacou que a relação entre as duas personagens é uma verdadeira amizade e que isso transcende a sexualidade.

Kristin Chenoweth, que foi a primeira a interpretar Glinda na versão da Broadway, também apoiou a visão de Grande sobre a personagem. Ela lembrou que já pensava dessa forma anteriormente. Erivo complementou dizendo que a conexão entre Elphaba e Glinda é real e que deveria ser celebrada.

Ariana Grande e Cynthia Erivo têm sido ativamente apoiadoras da comunidade LGBTQ+. Grande, em particular, enfrentou críticas de alguns usuários da internet, que a acusaram de “queerbaiting”. Apesar disso, as atrizes estão animadas com o sucesso de “Wicked”, que estreou nos cinemas em 22 de novembro de 2024, com uma previsão de abertura global de 165 milhões de dólares. A continuação está programada para ser lançada em 21 de novembro de 2025.

“Wicked” narra a história das bruxas Elphaba e Glinda, que se conhecem na Universidade Shiz e têm um encontro transformador com o Mágico de Oz.

Leia Agora  Desafio de Atuar: Criando um Personagem Sem Roteiro
Marcações: