Pular para o conteúdo

Glen Powell Diverte ao Falar sobre Boatos de Missão Impossível

Glen Powell Diverte ao Falar sobre Boatos de Missão Impossível
Avalie este artigo

Glen Powell, conhecido por seus papéis em “Hit Man” e “Twisters”, expressou de forma bem-humorada sua reação às especulações sobre sua possível entrada na franquia “Mission: Impossible”. Após o lançamento do trailer de “Mission: Impossible — The Final Reckoning”, surgiu a rumor que Tom Cruise, seu coadjuvante em “Top Gun: Maverick”, estaria considerando Powell para liderar os próximos filmes da série.

Durante uma participação no programa “The Pat McAfee Show”, Powell foi surpreendido com as congratulações, mas rapidamente respondeu de maneira descontraída: “Minha mãe nunca me deixaria fazer isso. É o pior emprego da cidade, todo mundo sabe disso. É uma verdadeira armadilha!”

A relação de Powell com seus pais é próxima, e ele frequentemente os inclui em seus projetos cinematográficos. Essa conexão familiar justifica sua resposta humorística relacionada à preocupação que sua mãe teria com uma possível carreira em “Mission: Impossible”.

A questão que permanece é se Tom Cruise realmente está disposto a passar a batuta. Ao longo dos anos, houve especulações similares, como em 2011 com “Mission: Impossible — Ghost Protocol”, onde discutiu-se a possibilidade de Jeremy Renner assumir o papel principal. Embora essas conversas tenham circulado, Cruise sempre se manteve firme à frente da franquia.

Atualmente, com 62 anos, há a expectativa de que Cruise possa considerar a transferência da liderança para um novo ator. Entretanto, sua inclinação para realizar acrobacias e cenas emocionantes que poucos profissionais se atreveriam a fazer, levanta dúvidas sobre sua vontade de se afastar. A menos que “The Final Reckoning” envolva um desfecho dramático para seu personagem Ethan Hunt, não parece que Cruise esteja pronto para abrir mão do controle, mesmo para alguém tão talentoso quanto Powell.

Leia Agora  Os Últimos Vivos do Icônico Início de Saturday Night Live

A possibilidade de um novo protagonista pode ser benéfica para a franquia, mas se “The Final Reckoning” for um sucesso, é provável que Ethan Hunt não se despedaçe tão facilmente.

Marcações: