Pular para o conteúdo

Geraldine Viswanathan considera sua escalação na MCU como “um destino”

Geraldine Viswanathan considera sua escalação na MCU como "um destino"
Avalie este artigo

Geraldine Viswanathan acredita que foi o destino fazer parte dos Thunderbolts no MCU.

O próximo filme dos Thunderbolts no Universo Cinematográfico da Marvel marca a entrada fatídica de Geraldine Viswanathan na franquia de super-heróis, um papel para o qual ela já estava cotada como Ms. Marvel. O anúncio, feito em janeiro de 2024, marca uma virada significativa na carreira de Viswanathan, já que ela assume um papel inicialmente destinado à atriz vencedora do Emmy Ayo Edebiri, que teve que sair devido a conflitos de agenda.

Thunderbolts: Geraldine Viswanathan chama seu papel no MCU de “Destino”

Geraldine Viswanathan, atriz australiana de ascendência indiana, está pronta para entrar no mundo dos super-heróis e acredita que seu papel nos Thunderbolts no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi destinado a ela. O anúncio de sua escalação para o filme, que está previsto para ser lançado em breve, marcou um momento importante em sua carreira.

Inicialmente, Viswanathan estava cotada para interpretar Ms. Marvel, mas o papel acabou sendo dado a outra atriz devido a conflitos de agenda. No entanto, o destino reservava algo especial para ela, pois foi selecionada para desempenhar um papel nos Thunderbolts. Viswanathan diz que foi uma oportunidade incrível e que sentiu que estava destinada a fazer parte do MCU.

Os Thunderbolts são uma equipe de anti-heróis da Marvel, semelhante aos Vingadores, mas com uma abordagem mais sombria. É um conceito ousado que traz um grupo de personagens marginais e problemáticos, cujas ações nem sempre são altruístas. Enquanto os Vingadores lutam pelo bem e pela paz mundial, os Thunderbolts têm motivações mais sombrias e características morais ambíguas.

Leia Agora  Rumor sobre Helldivers 2 afirma que PlayStation está em conversas "preliminares" para trazer o jogo para o Xbox

Para Viswanathan, entrar nesse universo cinematográfico é uma grande oportunidade de mostrar suas habilidades de atuação em um papel de destaque. Ela está animada em fazer parte de um projeto tão grandioso e trabalhar ao lado de outros atores talentosos. A atriz acredita que o MCU é um ambiente criativo e desafiador para trabalhar, e está ansiosa para ver a reação do público em relação aos Thunderbolts.

A jornada de Viswanathan até o MCU tem sido incrível. Ela começou sua carreira como atriz em filmes independentes e ganhou destaque com seu papel em “Blockers” em 2018. Desde então, ela tem sido elogiada por sua atuação e tem conquistado um lugar de destaque na indústria cinematográfica.

Embora ela ainda não tenha revelado detalhes sobre seu personagem nos Thunderbolts, Viswanathan certamente trará sua presença carismática e talento para o papel. Com sua energia e paixão pela atuação, ela certamente fará justiça ao MCU e agregará ainda mais diversidade e representatividade à franquia.

Em resumo, Geraldine Viswanathan está animada e grata por ter a oportunidade de fazer parte dos Thunderbolts no MCU. Ela acredita que foi o destino e está ansiosa para mostrar seu talento em um papel de destaque. Os fãs do MCU certamente estão ansiosos para ver como ela se encaixará nesse universo de super-heróis sombrios e complicados.