Pular para o conteúdo

George Lucas e Carrie Fisher tiveram participação secreta em ‘Hook’ de Spielberg

George Lucas e Carrie Fisher tiveram participação secreta em 'Hook' de Spielberg
Avalie este artigo

George Lucas, o criador de “Star Wars”, revelou recentemente uma cena excluída do clássico filme “Hook”, dirigido por Steven Spielberg e lançado em 1991. A cena em questão apresenta uma breve aparição da lendária atriz Carrie Fisher.

“Hook” é um filme que reimagina a história de Peter Pan, mostrando-o como um adulto que se esqueceu de sua vida anterior na Terra do Nunca. No entanto, a cena deletada revelada por George Lucas nos mostra uma conexão surpreendente entre “Hook” e “Star Wars”.

A cena mostra uma escola em Londres, onde as crianças estão assistindo a uma peça protagonizada por Peter Banning, o alter ego adulto do Peter Pan. Nesta cena, Carrie Fisher faz uma participação especial como uma mãe orgulhosa, cujo filho interpreta uma das crianças na peça teatral.

Embora a cena tenha sido cortada do filme final, é uma homenagem encantadora a Carrie Fisher, que interpretou a icônica Princesa Leia na saga “Star Wars”. Considerando a conexão entre “Hook” e “Star Wars”, é uma adição significativa ao filme.

A exclusão desta cena mostra como a edição final de um filme pode mudar significativamente a narrativa e os personagens envolvidos. No entanto, George Lucas compartilhou esta cena para satisfazer a curiosidade dos fãs, mostrando um vislumbre do que poderia ter sido. E, é claro, é uma maneira de celebrar o talento de Carrie Fisher.

Embora não tenha sido incluída em “Hook”, a cena deletada com a participação de Carrie Fisher agora pode ser apreciada pelos fãs, graças ao compartilhamento de George Lucas. Essa revelação única certamente surpreendeu os fãs de ambos os filmes, que agora têm a oportunidade de ver essas duas obras se cruzando de uma maneira inesperada.

Leia Agora  Dramas Coreanos estreiam em fevereiro de 2024.