Pular para o conteúdo

George Clooney ataca diretor com quem ele trabalhou e chama-o de “miserável”

George Clooney ataca diretor com quem ele trabalhou e chama-o de "miserável"
Avalie este artigo

George Clooney chamou o diretor David O. Russell de “miserável do c***”, relembrando sua experiência trabalhando com ele no filme “Três Reis”, lançado em 1999. Clooney, que interpretou o protagonista no filme de guerra, revelou que a experiência foi terrível por causa do comportamento de Russell.

Durante uma entrevista recente, Clooney falou sobre sua experiência trabalhando com Russell, descrevendo-o como um diretor difícil de lidar. Segundo Clooney, Russell se comportou de maneira abusiva e agressiva durante as filmagens de “Três Reis”.

“Ele era um miserável do c***”, disse Clooney. “Ele pegou um extra e jogou contra uma parede… Por nenhuma razão. Ele apenas perdeu a cabeça.”

Russell, conhecido por seu estilo intenso e imprevisível de dirigir, ganhou uma reputação por sua personalidade volátil e por ser problemático no set de filmagens. Sua maneira abrasiva de lidar com atores e equipe técnica não agrada a todos, e Clooney não foi o único a criticá-lo publicamente.

Apesar dos problemas durante as filmagens, “Três Reis” foi um sucesso de crítica e arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias. O filme, ambientado após a Guerra do Golfo, segue um grupo de soldados americanos que planeja roubar um tesouro escondido no Iraque.

Em entrevistas anteriores, Clooney já havia comentado sobre o comportamento problemático de Russell durante a produção de “Três Reis”. No entanto, desta vez, o ator optou por ser mais explícito em suas críticas ao diretor.

Após “Três Reis”, Clooney e Russell não trabalharam juntos novamente, apesar de ambos terem tido sucesso em suas respectivas carreiras. Enquanto Clooney continuou a atuar em filmes aclamados e se tornou um dos grandes nomes de Hollywood, Russell dirigiu sucessos como “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”. Entretanto, essa experiência parece ter deixado uma marca negativa em Clooney, que não hesitou em expressar sua frustração com o diretor.