Pular para o conteúdo

Generosidade de James Gandolfini após sua morte comove Jamie-Lynn Sigler e fãs

Generosidade de James Gandolfini após sua morte comove Jamie-Lynn Sigler e fãs
Avalie este artigo

Jamie-Lynn Sigler lembrou com carinho seu falecido colega de elenco James Gandolfini ao apoiar instituições de caridade para pesquisa e tratamento da esclerose múltipla. No programa de televisão “The Sopranos”, Sigler interpretou a filha de Gandolfini e, desde então, tem trabalhado para arrecadar fundos e conscientizar sobre a condição.

Sigler disse em uma recente entrevista que Gandolfini a incentivou a revelar sua própria batalha contra a esclerose múltipla. “Ele realmente me deu a coragem para compartilhar minha luta”, disse ela. “Ele era uma pessoa incrível e generosa”.

Desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2001, Sigler se tornou uma defensora ativa da causa, trabalhando com várias instituições de caridade. Recentemente, ela se juntou à organização Race to Erase MS para ajudar a arrecadar fundos para pesquisas médicas e tratamentos.

Enquanto a série “The Sopranos” chegou ao fim em 2007, o legado de James Gandolfini continua vivo através do trabalho de Sigler e de outros colegas de elenco que também apóiam a pesquisa da esclerose múltipla. A atriz compartilhou que o apoio contínuo da comunidade de “The Sopranos” tem sido inspirador e encorajador.

“Ainda estamos lutando pela mesma causa. E ter o apoio de todos aqueles que estiveram envolvidos na série é realmente especial”, disse Sigler.

Com uma nova série em desenvolvimento e seu trabalho nas instituições de caridade, Jamie-Lynn Sigler continua a honrar a memória de James Gandolfini e a fazer a diferença na vida de pessoas afetadas pela esclerose múltipla. Sua determinação e esforços são um testemunho da grandeza de Gandolfini como artista e como ser humano.

Leia Agora  Lily Gladstone, de "Killers of the Flower Moon", revela como o uso de pronomes ela/eles está conectado à sua herança indígena, "Um caminho para descolonizar o gênero"