Pular para o conteúdo

Gafe: Rob Lowe parabeniza Bradley Cooper por vitória de Robert Downey Jr. no Globo de Ouro

Gafe: Rob Lowe parabeniza Bradley Cooper por vitória de Robert Downey Jr. no Globo de Ouro
Avalie este artigo

Rob Lowe acidentalmente enviou uma mensagem de parabéns a Bradley Cooper pela vitória de Robert Downey Jr. no Globo de Ouro. O ator contou a história de como ele enviou a mensagem errada enquanto estava empolgado para parabenizar Downey. O erro ocorreu no momento em que ele pressionou o botão de enviar e percebeu o engano.

Lowe tentou corrigir o erro enviando outra mensagem explicando o equívoco para Cooper, que apenas riu da situação. No final, todo mundo acabou entendendo o ocorrido.

Durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!, Lowe relembrou o momento hilário. Ele falou sobre como ficou empolgado com o incrível discurso de agradecimento de Downey no Globo de Ouro e decidiu enviar uma mensagem para parabenizá-lo. Infelizmente, ele percebeu tarde demais que acabou enviando a mensagem para Bradley Cooper.

Recentemente, Lowe entrevistou Downey em seu podcast Literally! e conseguiram rir da situação. Durante a conversa, o astro da Marvel parecia estar disposto a falar sobre sua participação no MCU e até mencionou que uma ligação da Marvel poderia estar chegando mais cedo do que ele esperava.

Enquanto nenhum retorno foi oficialmente confirmado, alguns observadores acreditam que um retorno de personagens como o Homem de Ferro ou o Capitão América é inevitável. Com o desempenho dos filmes da Fase 4 e 5 do MCU não correspondendo às expectativas, devido à pandemia de coronavírus e mudanças nos hábitos do público, muitas ideias estão sendo discutidas para resgatar parte da magia dos filmes anteriores.

Em relação a uma possível reunião dos Vingadores originais, a autora Joanna Robinson, do podcast MCU: The Reign of Marvel Studios, mencionou que antes seria mais provável que Robert Downey Jr. retornasse, mas devido à sua indicação ao Oscar por seu papel em Oppenheimer, suas chances podem ter mudado.

Leia Agora  Sotaque de Anton Yelchin como Chekov em Star Trek foi propositalmente impreciso

As premiações têm sido um grande destaque recentemente. E você, está gostando da temporada de premiações até agora? Deixe seu comentário abaixo!

Este artigo é uma tradução e adaptação do conteúdo original em inglês fornecido pelo ComicBook.com.