Pular para o conteúdo

Funeral de Qual Personagem em Beetlejuice Inicia a História? Descubra no Trailer!

Funeral de Qual Personagem em Beetlejuice Inicia a História? Descubra no Trailer!
Avalie este artigo

O filme “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem” está ganhando uma sequência. Um novo trailer foi lançado confirmando que Charles Jeffrey Jones, que interpretou o pai da família Maitland no filme original, faleceu recentemente. A morte de Jones serviu como inspiração para a criação do enredo da continuação.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama do novo filme, mas especula-se que ele possa se passar em um funeral em homenagem ao personagem interpretado por Jones. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do filme, mas os fãs aguardam ansiosamente por mais informações.

“Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem” foi lançado em 1988 e se tornou um clássico do cinema de fantasia. O filme conta a história de um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista chamado Beetlejuice para expulsar os novos donos da sua antiga casa. O longa foi dirigido por Tim Burton e teve Michael Keaton no papel principal.

A sequência do filme foi confirmada em 2019, mas desde então poucas informações foram divulgadas. O lançamento do novo trailer trouxe entusiasmo aos fãs, que estão ansiosos para ver o retorno de Beetlejuice às telonas.

Ainda não há informações sobre o elenco do novo filme, mas os fãs esperam que Michael Keaton retorne ao papel de Beetlejuice. Outros atores do filme original, como Winona Ryder e Alec Baldwin, também são especulados para fazerem parte do elenco da sequência.

Enquanto aguardamos mais novidades sobre “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem 2”, os fãs podem reviver a magia do filme assistindo novamente ao clássico original. Ainda não há previsão de lançamento da continuação, mas com o trailer já divulgado, podemos esperar que o filme seja lançado em breve.

Leia Agora  Motel Destino: A delicada trama do destino em um sombrio filme brasileiro