Pular para o conteúdo

Franchise Naruto induz curiosidade com enigma de “Narutomania”

Franchise Naruto induz curiosidade com enigma de "Narutomania"
Avalie este artigo

A franquia Naruto está dando pistas de um evento importante para a franquia de anime que acontecerá neste mês. O evento, intitulado “Narutomania”, está programado para ser revelado no site oficial do anime em 28 de março.

Enquanto Boruto: Two Blue Vortex lança novos capítulos mensais do mangá, a adaptação do anime de Naruto ainda está desaparecida. Em 2023, o Studio Pierrot planejava lançar quatro novos episódios da série original, levando os fãs de volta ao passado para ver o Sétimo Hokage em seus anos mais jovens. Embora o anime ainda não tenha uma data de retorno no momento, a franquia shonen pode estar se preparando para revelar o retorno da adaptação graças ao próximo “Narutomania”.

Quando deixamos a adaptação de anime de Boruto: Naruto Next Generations pela última vez, Boruto e Kawaki haviam lutado contra o vilão Code, o atual líder da organização Kara. Sem entrar em muitos spoilers, “Two Blue Vortex” atua como a sequência de Shippuden da série, mostrando o filho do Sétimo Hokage e seus amigos anos no futuro. Infelizmente para Boruto Uzumaki, as cartas estão contra ele, pois o mundo se tornou um lugar muito diferente com a adição de novos ninjas à equipe de Konoha. Além de aguardar os quatro novos episódios originais da primeira série de Naruto, os fãs também estão se perguntando quando a série principal de Boruto continuará e quando podem esperar que o “Two Blue Vortex” comece.

A conta oficial de mídia social de Naruto compartilhou um grande ponto de interrogação laranja, sugerindo a chegada do “Narutomania” em 28 de março. Isso o coloca além do Anime Japan deste fim de semana, um evento que está programado para revelar várias novidades no mundo do anime. As informações serão reveladas no site oficial do anime, dando aos fãs algum tempo para debater o que será revelado para este evento centrado na Vila da Folha.

Leia Agora  Começam em Londres as Celebrações do BAFTA Film Awards: Quem, O quê, Quando & Onde

Naruto teve um grande ano em 2024, não apenas com o “Two Blue Vortex”, mas também com o anúncio de que a franquia shonen receberá seu próprio filme live-action. Criado pelo diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, e Lionsgate, este será o primeiro filme de Hollywood baseado em Konoha.

O que você acha que o Narutomania revelará ainda este mês? Você acha que Naruto voltará à tela pequena em algum momento deste ano? Deixe-nos saber nos comentários ou me contate diretamente @EVComedy para falar sobre quadrinhos, anime e o mundo da Vila da Folha.