Pular para o conteúdo

Final perfeito para Akira Toriyama em Dragon Ball Super Capítulo 103

Final perfeito para Akira Toriyama em Dragon Ball Super Capítulo 103
Avalie este artigo

O Capítulo 103 de Dragon Ball Super é a Despedida Perfeita de Akira Toriyama

O Dragon Ball Super anunciou que entrará em um hiato indefinido após o lançamento do Capítulo 103. Enquanto o mundo lamenta a perda de Akira Toriyama, fãs de anime estão prestando homenagem ao artista e se perguntando o que o futuro reserva para os Z-Fighters. Se o Capítulo 103 for o capítulo final do mangá de Dragon Ball Super, há argumentos a serem feitos de que seria um ponto de parada digno para a história de Goku e seus companheiros Saiyajins, e queríamos analisar essa posição.

Aviso. Se você ainda não leu o último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, Capítulo 103, esteja ciente de que entraremos em território de spoilers sérios. Então, o que faz o Capítulo 103 parecer um final sólido para Dragon Ball Super? Certamente é uma das maiores lutas da série sequela até o momento, criando uma batalha de Super Saiyajins no planeta de Beerus e Whis. O que o capítulo também faz é trazer Goku e Vegeta de volta à Terra e encerrar várias histórias que foram apresentadas na série sequela. É um final feliz que demonstra as melhores e piores características desses adorados personagens shonen. Também se pode dizer que o painel final se concentra em Piccolo, o personagem favorito de Akira Toriyama. A imagem de Piccolo sorrindo voando ao pôr do sol parece muito apropriada para um grande final.

Não devemos esquecer que Dragon Ball Super se passa entre a morte de Kid Buu e o início de “O Fim de Z”. Isso significa que este último é o verdadeiro final da série Dragon Ball como está, e suaviza o golpe do potencial fim de Super. Com Dragon Ball Daima chegando ainda este ano, os fãs terão outra oportunidade de dizer adeus a Akira Toriyama, já que o criador do shonen foi diretamente responsável por criar a história do anime original.

Leia Agora  10 Melhores Atuações Femininas nos Filmes de Christopher Nolan, Ordenadas

É claro que existe um grande fio solto, já que Freeza continua solto após seu retorno dinâmico no final do arco de Granolah, o Sobrevivente. Talvez nunca vejamos uma luta entre Goku e Black Freeza, mas isso pode estar tudo bem. Os fãs de anime também podem esperar um eventual retorno do anime de Dragon Ball Super, já que as histórias de Moro e Granolah ainda não foram adaptadas para o anime.

Você acha que o mangá de Dragon Ball Super deveria terminar com seu último capítulo? Fique à vontade para nos informar nos comentários ou me contatar diretamente @EVComedy para conversar sobre quadrinhos, anime e o mundo dos Z-Fighters.