Pular para o conteúdo

Final do Torneio do Título Feminino da Ring of Honor Women’s TV definida para Supercard of Honor

Final do Torneio do Título Feminino da Ring of Honor Women's TV definida para Supercard of Honor
Avalie este artigo

O torneio final pelo título feminino de televisão da Ring of Honor (ROH) está marcado para acontecer no próximo Supercard of Honor, evento pay-per-view da ROH. A final será disputada entre duas estrelas em ascensão tanto na ROH quanto na AEW, Queen Aminata e Billie Starkz, em um combate individual inédito.

O novo título feminino foi anunciado em dezembro, logo após o reinado histórico de Athena como campeã mundial feminina da ROH. O torneio contou com grandes nomes como Kiera Hogan, a ex-campeã mundial feminina da ROH Mercedes Martinez, Layla Hirsch, Rachel Ellering, Trish Adora, Abadon, Red Velvet, Taya Valkyrie e Sandra Moone, entre outras. No torneio, Starkz venceu Diamante nas quartas de final e Martinez na semifinal, enquanto Aminata venceu Valkyrie nas quartas de final e Velvet na semifinal.

Apesar do título feminino ser recente na história da ROH, o presidente da AEW, Tony Khan (que também é proprietário da ROH), reconhece a importância e o significado do wrestling feminino. Em 2018, o primeiro título feminino, o ROH Women Of Honor World Championship, foi anunciado, trazendo uma conquista há muito tempo aguardada. Infelizmente, o título não permaneceu ativo por muito tempo, e em fevereiro de 2020 o campeonato foi desativado completamente. Em 2021, um novo título feminino foi introduzido, tendo ROK-C (Roxanne Perez, da WWE) como campeã inaugural. A ROH estava à beira do fechamento, mas Khan comprou a promoção e reestabeleceu o prestígio da divisão feminina, com Athena dominando como campeã há mais de 460 dias.

O evento Supercard of Honor da ROH acontecerá durante o fim de semana da WrestleMania 40, na Filadélfia, Pensilvânia, em 5 de abril, no Liacouras Center. Até o momento, os combates confirmados incluem duas disputas por títulos mundiais – Eddie Kingston defendendo o ROH World Title contra Mark Briscoe e Athena defendendo o ROH Women’s World Championship contra Hikaru Shida. Nem Briscoe nem Shida possuem histórico de títulos individuais na Ring of Honor, mas Briscoe é um respeitado 13 vezes campeão mundial de duplas ao lado de seu falecido irmão Jay (que também foi campeão mundial da ROH).

Leia Agora  Jogadores impactantes de "Survivor": Melhores e piores jogadas do episódio 5 (RECAP)

Os ingressos para o Supercard of Honor ainda estão disponíveis para compra por meio do Ticketmaster. Caso não possa comparecer ao evento ao vivo, a transmissão estará disponível exclusivamente no HonorClub para assinantes.