Pular para o conteúdo

Final aberto de Rebel Moon Parte 2 deixa expectativas para sequências futuras

Final aberto de Rebel Moon Parte 2 deixa expectativas para sequências futuras
Avalie este artigo

A saga “Rebel Moon”, dirigida por Zack Snyder, ganhará uma sequência. A informação foi revelada por Kurt Johnstad, que escreveu o roteiro do primeiro filme. De acordo com Johnstad, ele já está trabalhando na continuação, que promete ser ainda mais emocionante que o primeiro filme.

“Rebel Moon: Part Two” está em fase de pré-produção e deve começar a ser filmado no próximo ano. Ainda não há uma data de lançamento definida, mas os fãs já estão ansiosos para ver o que o diretor tem guardado para essa próxima etapa da história.

O primeiro filme, que está previsto para ser lançado em 2023, é ambientado em um futuro distante, onde um grupo de rebeldes luta contra um império tirânico. A produção conta com um elenco de peso, incluindo Gal Gadot, que interpreta uma das líderes rebeldes, e Idris Elba, que interpreta o vilão principal.

Segundo Johnstad, a ideia original era fazer uma trilogia, mas o sucesso do primeiro filme fez com que a equipe decidisse expandir a história para uma série de cinco partes. A terceira parte, intitulada “Rebel Moon: Part Three”, será um desfecho da saga e está prevista para ser lançada em 2027.

Johnstad também revelou que o final do segundo filme será um gancho para a terceira parte. Ele prometeu que o desfecho da saga será épico e emocionante, deixando os fãs com vontade de assistir à próxima aventura.

Com a expansão da saga, os fãs terão a oportunidade de se aprofundar ainda mais no universo de “Rebel Moon” e conhecer novos personagens. A expectativa é que a continuação e o desfecho da saga sejam tão emocionantes e bem-sucedidos quanto o primeiro filme.

Leia Agora  Estrelas convidadas de renome se juntam à 3ª temporada de 'Hacks'

Enquanto aguardamos mais notícias sobre a sequência de “Rebel Moon”, os fãs podem se animar com o lançamento do primeiro filme, que promete revolucionar o gênero de ficção científica. Com a direção de Zack Snyder e um elenco de estrelas, a produção certamente será um sucesso de bilheteria.