Pular para o conteúdo

Fim planejado para House of the Dragon anunciado

Fim planejado para House of the Dragon anunciado
Avalie este artigo

Série House of the Dragon tem final planejado confirmado pelo showrunner

Com a aproximação da segunda temporada da série House of the Dragon, da HBO, o showrunner da série já tem toda a trama planejada para garantir que a série não cometa os mesmos erros de seu predecessor, Game of Thrones. Situada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon explora a queda da Casa Targaryen, antes governantes de Westeros. Os fãs de Game of Thrones ainda reclamam da controversa oitava temporada e estão preocupados que House of the Dragon possa seguir o mesmo caminho. Felizmente, o recém-nomeado showrunner Ryan Condal tem um plano.

Em uma recente entrevista, Condal revelou que a equipe de produção de House of the Dragon está determinada a desenvolver uma narrativa coesa e satisfatória, além de ter um final planejado para a série desde o início. Ele afirmou: “Acho que, como nós contamos a história de House of the Dragon, temos que saber para onde estamos indo. Então, eu acredito que temos sim um final planejado”. Essa afirmação certamente trará alívio para os fãs da série, ansiosos por uma narrativa bem estruturada e um desfecho satisfatório.

A preocupação com a qualidade da narrativa e o desfecho da série é compreensível, considerando as críticas que Game of Thrones recebeu em sua última temporada. Muitos fãs consideraram que a série perdeu qualidade e coerência em seus episódios finais, resultando em uma conclusão insatisfatória para uma história tão complexa e amada.

Condal também comentou sobre sua abordagem em relação aos acontecimentos da série. Ele se inspira na natureza política e na intriga familiar que permeiam Game of Thrones, porém, enfatiza a necessidade de contar uma história diferente, mas igualmente cativante, em House of the Dragon. O showrunner afirmou que seu objetivo é capturar a essência do universo criado por George R. R. Martin e incorporar elementos de traição, rivalidade e guerra em meio ao contexto histórico da Casa Targaryen.

Leia Agora  Belgravia: Revelações Surpreendentes no Episódio 2 - Descubra o Próximo Capítulo

House of the Dragon já tem conquistado a atenção dos fãs, principalmente por apresentar um elenco talentoso e aclamado, com nomes como Matt Smith, Olivia Cooke e Emma D’Arcy no elenco principal. A série promete explorar o período conhecido como “A Dança dos Dragões”, que foi uma guerra civil entre diferentes facções da Casa Targaryen.

Com as expectativas dos fãs nas alturas, a confirmação de que House of the Dragon tem um final planejado certamente traz um novo alento. Resta aguardar para descobrir como a história dos Targaryen será contada e se a nova série conseguirá conquistar tanto os fãs antigos quanto novos espectadores.