Pular para o conteúdo

Fim do sonho: spin-off de Modern Family é cancelado

Fim do sonho: spin-off de Modern Family é cancelado
Avalie este artigo

Eric Stonestreet, conhecido por interpretar Cameron em “Modern Family”, revelou que a série derivada que seria centrada em seu personagem, juntamente com Mitchell e sua filha Lily, é improvável que aconteça. O projeto, que tinha como foco a vida da família Tucker-Pritchett no Missouri, onde Cam sonhava em se tornar treinador de futebol universitário, parecia promissor. No entanto, apesar do entusiasmo inicial, a falta de continuidade deixou os envolvidos desapontados.

Stonestreet compartilhou em entrevista que havia um roteiro interessante desenvolvido pelos criadores da série, mas a proposta foi rejeitada. “Oportunidades não são mais viáveis. Eles tiveram a chance. Escreveram um ótimo roteiro que fazia Jesse e eu seguirmos nossas vidas no Missouri, e eles disseram ‘não’. Isso foi um pouco doloroso”, ele comentou. Ele expressou que tanto ele quanto Jesse Tyler Ferguson sentiram que a decisão poderia ter sido influenciada pela percepção de que já eram considerados “velhos demais” para protagonizar uma nova série.

O ator acredita firmemente que a deriva teria sido um “sucesso garantido”. Ele argumentou que, assim como “Young Sheldon” fez após “The Big Bang Theory”, uma série sobre Cam e Mitchell teria atraído muitos fãs da série original. “Eu acho que teria sido um slam dunk. Tínhamos as pessoas certas e a abordagem correta”, afirmou Stonestreet.

Apesar da decepção, ele ainda mantém a esperança de que algo possa ser feito no futuro. Stonestreet mencionou seu desejo de realizar um reencontro especial de Natal com o elenco, sugerindo que ainda há um espaço para revisitar essas personagens queridas, mesmo que seja em formato de especial.

“Modern Family”, uma série que fez enorme sucesso e continua a ser apreciada em reexibições, gerou expectações a respeito de um possível reencontro ou série derivada, mas por enquanto, os fãs devem se contentar com as memórias da série original, disponível para streaming.

Marcações: