Pular para o conteúdo

Filmes saindo do Hulu em abril de 2024

Filmes saindo do Hulu em abril de 2024
Avalie este artigo

Com a chegada da primavera e das tão esperadas chuvas de abril, muitas pessoas preferem ficar em casa e aproveitar seu tempo livre. E para tornar esses momentos mais agradáveis, nada melhor do que assistir a filmes em plataformas de streaming como o Hulu. No entanto, é importante ficar atento, pois vários filmes deixarão o catálogo do Hulu até o final de abril, então é hora de conferir seus favoritos antes que seja tarde demais.

O Hulu é conhecido por oferecer uma ampla variedade de filmes de qualidade para seus assinantes. No entanto, de tempos em tempos, alguns filmes precisam ser removidos do catálogo para dar espaço a novas adições. E abril de 2024 não será exceção. Por isso, separamos a lista completa dos filmes que estarão deixando o Hulu neste mês. Confira e garanta que você não perca a chance de assistir aos seus filmes favoritos antes que eles desapareçam.

Aqui estão alguns dos destaques dos filmes que estarão saindo do Hulu em abril de 2024:

1. “A Origem” – Um filme de sucesso dirigido por Christopher Nolan, que explora o conceito de sonhos e realidade. Com um elenco estelar, incluindo Leonardo DiCaprio e Joseph Gordon-Levitt, este é um filme imperdível para os fãs de ficção científica e suspense.

2. “O Discurso do Rei” – Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2011, este drama histórico conta a história do rei George VI da Inglaterra, interpretado magistralmente por Colin Firth. Com uma narrativa envolvente e performances brilhantes, este filme é obrigatório para os apreciadores de filmes baseados em fatos reais.

Leia Agora  Vencer o Shambling Mound Amaldiçoado pelas Sombras em Baldur's Gate 3

3. “Divertida Mente” – Uma animação da Disney-Pixar que captura de forma divertida e emocional a complexidade das emoções humanas. Com um elenco de vozes espetacular e uma história envolvente, este filme é perfeito para assistir em família.

4. “Clube da Luta” – Estrelado por Edward Norton e Brad Pitt, este filme cult clássico é cheio de reviravoltas e cenas impactantes. Uma história intrigante sobre um homem em busca de sua identidade, “Clube da Luta” é um filme que não pode ser deixado de fora da sua lista de assistidos.

Estes são apenas alguns dos filmes que estarão deixando o Hulu em abril de 2024. Então, se você é assinante do serviço, não perca a chance de conferir esses títulos antes que eles desapareçam. Aproveite o tempo livre, relaxe e aproveite essas obras cinematográficas antes que elas sejam removidas do catálogo. E lembre-se, sempre é bom verificar regularmente a lista de filmes do Hulu para ficar por dentro das novidades e não perder as oportunidades de assistir aos seus filmes favoritos.