Pular para o conteúdo

Filme live-action baseado em um dos mangás mais populares feito pelo diretor do antigo Império Kang

Filme live-action baseado em um dos mangás mais populares feito pelo diretor do antigo Império Kang
Avalie este artigo

Lionsgate confirmou que Destin Daniel Cretton irá escrever e dirigir a adaptação de Naruto para o cinema. Naruto é um dos maiores mangás da história e agora terá sua versão live-action nas telonas.

Antigamente, seria impensável imaginar um mangá sendo adaptado para um cenário live-action. No entanto, a tecnologia e a disposição para quebrar barreiras abriram caminho para a filmagem do até então “incompreensível”. E agora, um dos mangás mais amados de todos os tempos finalmente ganhará sua versão live-action sob a direção de Destin Daniel Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. A Lionsgate irá apoiar a produção do filme, com Cretton não apenas dirigindo, mas também escrevendo a adaptação.

Naruto é uma obra que cativou fãs ao redor do mundo com sua história emocionante e personagens marcantes. Criado por Masashi Kishimoto, o mangá original foi publicado pela primeira vez em 1999 e acompanha a jornada de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que busca se tornar o Hokage, o líder da sua vila, e proteger seu povo. A franquia de Naruto já ganhou diversas adaptações para anime, filmes e jogos, e a notícia da versão live-action tem deixado os fãs empolgados e ansiosos para ver como a história será trazida para as telonas.

Destin Daniel Cretton, conhecido por seu trabalho em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, traz consigo uma experiência em contar histórias com ação e emoção, o que pode ser um diferencial para a adaptação de Naruto. Sua visão única e habilidades como roteirista e diretor certamente serão fundamentais para trazer o universo de Naruto para a vida real.

Leia Agora  A Vida de Kamar de los Reyes: O Herói de "One Life to Live" e "Call of Duty" que nos Deixou aos 56.

A adaptação de mangás para o cinema tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos, e o anúncio de Naruto como próximo projeto só reforça a tendência. As produções live-action têm atraído tanto fãs dos mangás originais como também um novo público que pode se interessar pela história. A Lionsgate, conhecida por investir em projetos variados, está apostando neste mercado em ascensão ao apoiar a adaptação de Naruto.

No momento, ainda não há informações sobre o elenco do filme ou a data de estreia. Porém, com a confirmação de Destin Daniel Cretton como roteirista e diretor, muitas expectativas já estão sendo criadas em torno da produção. Os fãs de Naruto aguardam ansiosamente por mais novidades e a esperança de ver sua história favorita ganhando vida no cinema.

Em resumo, a adaptação live-action de Naruto, um dos maiores mangás de todos os tempos, será dirigida e escrita por Destin Daniel Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Lionsgate está apoiando o projeto, trazendo um novo capítulo para a história de Naruto nas telonas. Os fãs estão entusiasmados com a notícia e aguardam ansiosamente por mais informações sobre o filme.