O filme “Hello, Love, Again” estabeleceu um novo recorde para a bilheteira de filmes filipinos, arrecadando US$ 2,4 milhões em seu fim de semana de estreia, garantindo a oitava posição nas paradas. Esta produção marcou a maior abertura já vista para um filme Filipino nos Estados Unidos.
O filme é uma sequência de “Hello, Love, Goodbye”, e traz de volta os personagens Joy e Ethan, interpretados por Kathryn Bernardo e Alden Richards. Com a direção de Cathy Garcia-Molina, a nova trama se passa cinco anos após o final do primeiro filme, com Joy retornando à vida de Ethan em Hong Kong, onde eles se reencontram em um novo contexto.
A distribuição do filme ficou a cargo da Abramorama, em colaboração com a AJMC (Amorette Jones Media Consulting), que lançou a obra em 248 locais nos Estados Unidos e Canadá. A estratégia de marketing foi amplamente focada em conquistar o público filipino-americano, mas também buscou atingir audiências asiáticas, hispânicas e o público em geral. A campanha incluiu uma presença significativa em redes sociais, com conteúdo direcionado e iniciativas de engajamento com os fãs.
Além de “Hello, Love, Again”, outros filmes também se destacaram nas bilheteiras. “A Real Pain”, estrelado por Jesse Eisenberg, superou os US$ 3 milhões em sua terceira semana, enquanto “Anora” garantiu um total acumulado de US$ 10,5 milhões.
O filme “All We Imagine As Light”, um aclamado vencedor do Grande Prêmio de Cannes, também teve uma abertura promissora com US$ 51 mil em apenas três locais, com demanda superando a oferta.
Com essa onda de sucessos, a arrecadação significativa de “Hello, Love, Again” e o envolvimento sólido do público demonstram o potencial de crescimento de audiências diversificadas nas salas de cinema, especialmente com conteúdos multiculturais.
.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!