Pular para o conteúdo

Filmagem da Cena de Dança em Barbie Star Calls é considerado “o pior dia da minha vida”

Filmagem da Cena de Dança em Barbie Star Calls é considerado "o pior dia da minha vida"
Avalie este artigo

Filmando Cena de Dança, Barbie Star Chama de “O Pior Dia da Minha Vida”

Aparentemente, nem sempre era uma festa para a estrela Barbie, pelo menos não para a atriz Issa Rae. Rae, que interpretou a Presidente Barbie no filme dirigido por Greta Gerwig, recentemente revelou ao The Hollywood Reporter que, embora tenha amado fazer parte do filme e estar no set de filmagens, gravar a cena de dança – a sequência em grupo ao som de “Dance The Night” de Dua Lipa – foi “o pior dia” de sua vida.

“Dançar ao som da música da Dua Lipa foi o meu pior pesadelo. Foi o pior dia da minha vida”, disse Rae. “Foi o melhor dia da minha vida estar naquele set. Foi emocionante, mas, literalmente, no primeiro dia, tive que aprender a coreografia para filmar no dia seguinte.”

Ela acrescentou: “Nós também não tínhamos a letra da música. Greta disse: ‘Ah, será uma música da Dua Lipa’. Mas tudo o que tínhamos era o instrumental, então eu estava tipo, ‘O que diabos é isso? No que estou dançando?'”

Apesar de não ter amado exatamente a experiência de filmar aquela cena de dança, Rae se divertiu muito fazendo Barbie e já havia falado anteriormente sobre o quanto se divertiu com seus colegas de elenco.

“Nós saímos juntos em uma noite no clube, tivemos algumas outras noites malucas, então, ela estava totalmente facilitando o tempo de união”, disse Rae. “Sou grata por isso. Ficamos melhores por isso. Fizemos muitas atividades fora do set que não eram típicas de Barbie.”

Leia Agora  Lições do Trabalho Incansável: Estrela de 'Missão: Impossível' Compartilha Aprendizados do Legendário Ethos de Trabalho de Tom Cruise

Quanto a uma sequência de Barbie, o filme foi um grande sucesso entre críticos e audiência, e teve um desempenho notável nas bilheterias. Logo após o lançamento, surgiram perguntas sobre uma possível sequência. No entanto, relatos afirmam que não há acordos ou opções para o retorno de Gerwig ou dos astros Margot Robbie e Ryan Gosling. Até mesmo Robbie disse que o filme não foi “projetado para ser uma trilogia”.

“É engraçado, essa reação instantânea nos dias de hoje, em que todos imediatamente perguntam sobre uma sequência. Acho que não era assim há 20 anos. Isso não foi projetado para ser uma trilogia”, explicou Robbie em uma entrevista recente.

“Ela colocou tudo em Barbie – e é assim que a Greta trabalha”, continuou ela. “Ela termina cada filme exaurida, sentindo que nunca mais poderia fazer outro filme porque colocou tudo o que tinha naquele. Então, não sei o que seria necessário para encher a xícara dela novamente. Ou para nós. Acho que a Warner concordaria também. Não sei como seria mais nada. Queremos fazer mais filmes que tenham o mesmo efeito que Barbie teve. Não sei se precisa ser Barbie 2. Por que não pode ser outra ideia original e ousada em que tenhamos um cineasta incrível, um grande orçamento para trabalhar e a confiança de um grande conglomerado para explorar de verdade? Quero fazer isso.”

Barbie voltará aos cinemas

Na última quarta-feira, os presidentes de distribuição da Warner Bros. Pictures, Jeff Goldstein e Andrew Cripps, anunciaram que Barbie estará de volta aos cinemas por uma semana, a partir de sexta-feira, 26 de janeiro.

Leia Agora  Declarações pró-palestina podem ter causado demissão de Bassem Youssef

“Já dissemos antes e vamos dizer novamente, nunca vimos nada como o fenômeno cultural absoluto que é Barbie”, disseram Goldstein e Cripps. “Essa visão magistral para a boneca da Mattel só poderia ter vindo das mentes criativas de Greta Gerwig e Noah Baumbach, e nas mãos de Greta, Barbie se tornou uma experiência cinematográfica obrigatória, uma história brilhantemente subversiva sobre nossa sociedade, disfarçada em uma história indiscutivelmente divertida. Greta e os produtores, artesãos e elenco do filme, especialmente Margot Robbie, Ryan Gosling e America Ferrera, entregaram um filme único em sua espécie, que sabemos que será assistido e discutido por anos. Estamos orgulhosos de tê-lo como parte do catálogo clássico da Warner e estamos animados em dar aos espectadores mais uma chance de experimentar Barbie na tela grande.”