**Os Filhotes de Lince em “The Americas”: Divertindo sua Timeline**
Se você precisa de uma pausa em meio à correria do dia a dia, “The Americas” pode trazer um pouco de alegria e tranquilidade para sua tela. Esta nova série documental da NBC retorna para seu terceiro episódio no dia 2 de março, trazendo um toque especial de fofura com filhotes de lince.
No próximo episódio, intitulado “O Velho Oeste,” temos uma prévia exclusiva onde uma mãe lince faz uma pausa para beber água e logo retorna para seus três adoráveis filhotes que não veem a hora dela voltar. Depois de se alimentarem e recuperarem as energias, não há tempo para a mamãe descansar como eles fizeram – a diversão começa novamente!
Além dos encantadores filhotes de lince, o episódio apresenta uma variedade de outras criaturas que habitam o oeste americano, incluindo coiotes, bisões, raposas vermelhas, serpentes de cascavel, guindastes de areia, pica-paus, formigas honeypot operárias, lontras e cavalos selvagens.
A série “The Americas” é narrada por Tom Hanks, com trilha sonora de Hans Zimmer e produção executiva de Mike Gunton, conhecido por trabalhos como “Life” e “Planet Earth II”. A estreia da série aconteceu com dois episódios exibidos em sequência no dia 23 de fevereiro. O primeiro episódio, “A Costa Atlântica,” mostrou filhotes de ursos e guaxinins, cigarras, águias-de-cabeça-branca, ostras, tubarões-tigre, cavalos selvagens, vagalumes e pumas. O segundo, “México,” destacou orcas, golfinhos, pássaros de pés azuis, corujas pygmeias, jaguares, macacos-aranha, borboletas-monarca, diversas criaturas raras de cavernas e abelhas-orquídea.
A série visa capturar a diversidade de espécies que existem nas Américas, explorando as maravilhas, segredos e fragilidades deste grande supercontinente. Como descreve a série, “The Americas” apresenta, pela primeira vez, a vida selvagem do continente com tecnologia de ponta para descobrir comportamentos nunca vistos e contar histórias extraordinárias que conectarão milhões ao redor do mundo.
**Próximos Episódios da Série:**
– **O Velho Oeste**
– **A Amazônia**
– **O Norte Congelado**
– **A Costa do Golfo**
– **Os Andes**
– **O Caribe**
– **A Costa Oeste**
– **Patagônia**
“The Americas” é exibida aos domingos, às 19h (horário pacífico), na NBC, e está disponível para streaming no dia seguinte na Peacock.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!