Pular para o conteúdo

Filha de David Cronenberg emerge com primeira imagem ‘humana’

Filha de David Cronenberg emerge com primeira imagem 'humana'
Avalie este artigo

Caitlin Cronenberg, filha do renomado cineasta David Cronenberg, está pronta para lançar seu aguardado filme de estreia como diretora, intitulado “Humane”. O filme, que é uma sátira distópica, está previsto para estrear nos cinemas em 26 de abril de 2024, antes de chegar ao serviço de streaming Shudder ainda este ano. A filmagem, adquirida pela IFC Films para distribuição nos Estados Unidos, divulgou sua primeira imagem, revelando os astros Jay Baruchel, Emily Hampshire e Sebastian Chacon, que aparentam estar tão traumatizados quanto se espera de um longa dirigido por alguém com o sobrenome “Cronenberg”.

A estreia de Caitlin Cronenberg na direção está gerando expectativa no mundo do cinema. Como filha de um dos mais aclamados diretores de terror e ficção científica, Caitlin parece estar seguindo os passos de seu pai ao trazer um filme que promete explorar temas sombrios e perturbadores.

“Humane” é descrito como uma sátira distópica, o que sugere que o filme abordará questões sociais e políticas por meio de uma narrativa sombria e provocativa. A primeira imagem divulgada oferece um vislumbre do clima tenso do filme, mostrando os protagonistas com expressões traumáticas. Jay Baruchel, Emily Hampshire e Sebastian Chacon compõem um elenco promissor que certamente soma ao interesse pelo filme.

A aquisição do filme pela IFC Films para distribuição nos Estados Unidos é um passo significativo para Caitlin Cronenberg. A IFC Films é conhecida por apoiar produções independentes e de qualidade, o que indica a confiança que eles têm em “Humane” como um projeto promissor.

Leia Agora  "Os 10 personagens mais excêntricos que Howard, o Pato, introduziu na continuidade oficial da Marvel"

Além do lançamento nos cinemas, “Humane” também será disponibilizado no serviço de streaming Shudder. Com isso, mais pessoas terão a oportunidade de assistir ao filme, uma vez que o Shudder é uma plataforma especializada em filmes de terror e suspense.

Para Caitlin Cronenberg, “Humane” marca o início de sua carreira como diretora de filmes. Ela já trabalhou como fotógrafa, tendo capturado imagens famosas de várias personalidades. Agora, ela traz sua visão e talento para a direção, mostrando seu potencial criativo e habilidade em contar histórias.

Com a estreia de “Humane”, Caitlin Cronenberg entra no cenário cinematográfico com muita expectativa e curiosidade. Como uma talentosa cineasta em ascensão, ela certamente terá uma carreira promissora pela frente e continuará conquistando público e crítica com seu trabalho.

Os fãs do gênero distópico, do cinema provocativo e da obra do diretor David Cronenberg certamente aguardam ansiosamente o lançamento de “Humane”. Com uma história misteriosa e um elenco talentoso, o filme promete ser uma experiência cinematográfica instigante e inesquecível. Resta-nos esperar pela estreia e ver como Caitlin Cronenberg irá impressionar e criar seu próprio legado no cinema.