Pular para o conteúdo

Falha do Terminator leva à falência

Falha do Terminator leva à falência
Avalie este artigo

O filme “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, lançado em 2009, foi produzido pela Halcyon Company e dirigido por McG. O longa, estrelado por Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin, teve um alto orçamento de produção, mas acabou sendo um fracasso nas bilheterias.

“O Exterminador do Futuro: A Salvação” é o quarto filme da famosa franquia de ficção científica que conta a história da guerra entre humanos e máquinas. Desta vez, a trama se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde as máquinas dominaram o mundo e os humanos lutam pela sobrevivência.

Apesar de contar com um elenco renomado e efeitos especiais impressionantes, o filme não conseguiu agradar o público e recebeu críticas negativas. Muitos fãs da saga consideraram que o longa não conseguiu capturar a essência dos filmes anteriores.

Além disso, “O Exterminador do Futuro: A Salvação” também enfrentou problemas financeiros. A Halcyon Company, produtora do filme, acabou entrando em falência devido ao alto custo de produção. O orçamento para o filme foi de aproximadamente US$ 200 milhões, mas ele arrecadou apenas US$ 371 milhões em todo o mundo.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela produção, o filme ainda conseguiu se destacar em alguns aspectos. Os efeitos visuais e a trilha sonora foram elogiados pela crítica, e Christian Bale recebeu elogios por sua atuação como John Connor, o protagonista do filme.

Mesmo com o fracasso de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, a franquia ainda continua ativa. Em 2015, foi lançado “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que contou com um novo elenco e uma trama que explorou a viagem no tempo para alterar os eventos do passado. E em 2019, foi lançado “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, que trouxe de volta Linda Hamilton no papel de Sarah Connor. Ambos os filmes buscaram revitalizar a série, mas não conseguiram recuperar o sucesso que a franquia já teve no passado.

Leia Agora  LaKeith Stanfield visto como caçador de vampiros em jogo El Paso, Elsewhere