Pular para o conteúdo

Executivo de Comunicação deixa a empresa e abre agência própria, enquanto futuro de marca jovem é questionado.

Executivo de Comunicação deixa a empresa e abre agência própria, enquanto futuro de marca jovem é questionado.
Avalie este artigo

Vice Media está passando por um período de incertezas desde que seus novos proprietários estão decidindo a estratégia de longo prazo para a marca de mídia jovem em crise. Hoje, surgiram perguntas quando funcionários do website Vice News expressaram preocupação de que o site principal estivesse prestes a ser fechado pelos novos proprietários Fortress. Enquanto isso, o chefe de comunicações da Vice, Jonathan Bing, decidiu deixar a empresa para abrir sua própria agência, adicionando mais preocupações sobre o futuro da marca voltada para jovens.

Após a venda da maioria das ações da Vice Media para a Fortress, uma empresa de investimentos, a nova equipe de gestão tem a difícil tarefa de desenvolver uma estratégia que recupere a empresa jovem, enfrentando uma série de desafios e problemas financeiros nos últimos anos. De acordo com relatos internos, funcionários do Vice News estão preocupados com o fechamento iminente do site principal, o que levou a especulações sobre o futuro da marca.

A saída de Jonathan Bing, o ex-chefe de comunicações da Vice, também gerou incertezas sobre o destino da empresa. Bing decidiu deixar Vice para iniciar sua própria agência de comunicações, lançando mais dúvidas sobre

Leia Agora  Confira vídeo inédito do novo filme de Jordan Peele, Não! Não Olhe!