Pular para o conteúdo

Estrelas de One Piece reagem à nova versão do anime “O tesouro de One Piece”

Estrelas de One Piece reagem à nova versão do anime "O tesouro de One Piece"
Avalie este artigo

Estrelas de One Piece reagem ao remake do anime “The One Piece”

Netflix está totalmente comprometida com os Piratas do Chapéu de Palha e sua jornada para fazer de Monkey D. Luffy o Rei dos Piratas. Com o sucesso da primeira temporada da adaptação em live-action, e uma segunda temporada em andamento, os astros Inaki Godoy e Jacob Romero Gibson têm abraçado a franquia shonen em todos os níveis. Em um vídeo recentemente divulgado, o Monkey D. Luffy e o Usopp live-action reagem ao anúncio de que Netflix e Wit Studio estão refazendo o anime em “The One Piece”.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a próxima temporada da adaptação em live-action da Netflix, embora os fãs do material original já tenham uma ideia do que será abordado. Ao confirmar que outro lote de episódios está a caminho, o criador Eiichiro Oda deu a entender que Tony Tony Chopper estará chegando. O médico rena é apresentado pela primeira vez como parte do Arco da Ilha Drum e possui uma aparência bastante diferente dos espadachins do Chapéu de Palha que já conhecemos. Além disso, é provável que a segunda temporada veja Luffy e sua tripulação explorando a ilha do deserto, Alabasta, que é um dos maiores arcos da história da franquia shonen.

Tanto Inaki quanto Jacob têm demonstrado seu amor pelos Piratas do Chapéu de Palha, como é evidente em muitas entrevistas com os jovens atores. Os live-action Straw Hats estão muito felizes em ver o primeiro trailer de “The One Piece”, que será trazido à vida pelo estúdio Wit em parceria com a Netflix. Wit é mais conhecido por seu trabalho em séries como Attack on Titan, Spy x Family e Ranking of Kings, entre outros.

Leia Agora  Nova edição de Warhammer: Age of Sigmar é anunciada.

“The One Piece” ainda não revelou uma data de lançamento, mas os fãs de anime estão se perguntando se o remake chegará antes ou depois do término da adaptação anime original. Considerando que a série da Toei Animation está em exibição há mais de duas décadas, seria interessante ver se a colaboração entre Wit Studio e Netflix pode ter a mesma longevidade.

Você acha que o próximo remake da Netflix estará à altura de seu material de origem? Deixe-nos saber nos comentários ou me contate diretamente @EVComedy para falar sobre quadrinhos, anime e o mundo da Grande Rota.