Pular para o conteúdo

Estrelas de ‘Game of Thrones’ e ‘Wicked Little Letters’ entram para a segunda temporada de ‘The Night Manager’

Estrelas de 'Game of Thrones' e 'Wicked Little Letters' entram para a segunda temporada de 'The Night Manager'
Avalie este artigo

A aguardada segunda temporada da série de suspense “The Night Manager” está adicionando novos nomes ao seu elenco. De acordo com um relatório da Variety, Indira Varma, Paul Chahidi e Hayley Squires estão se juntando à série. Essa notícia vem logo após o anúncio de que a estrela de “Daisy Jones & The Six”, Camila Morrone, também faz parte do elenco, juntamente com o talentoso Diego Calva, de “Babylon”.

A série, que foi ao ar em 2016, conquistou uma grande audiência e muitos fãs em todo o mundo. Agora, os fãs estão empolgados com a confirmação da segunda temporada e com o aumento do elenco.

Indira Varma, conhecida por seu papel em “Game of Thrones”, traz seu talento e presença única para a série. A atriz britânica conquistou o coração dos fãs com seu papel como Ellaria Sand, e agora terá a oportunidade de brilhar novamente em “The Night Manager”.

Paul Chahidi, um ator aclamado de teatro e televisão, também se juntará à segunda temporada. Sua experiência e habilidade em trazer personagens à vida certamente contribuirão para a qualidade da série.

Hayley Squires, conhecida por seu trabalho em “Wicked Little Letters”, também foi confirmada no elenco. Squires é uma atriz talentosa e versátil, capaz de mergulhar em qualquer papel que lhe seja dado. Sua presença na segunda temporada de “The Night Manager” certamente deixará uma marca duradoura.

Camila Morrone, estrela de “Daisy Jones & The Six”, também foi anunciada recentemente como parte do elenco da segunda temporada. Morrone traz sua beleza e talento para dar vida a personagens complexos, e sua participação em “The Night Manager” certamente será emocionante de assistir.

Leia Agora  O segredo por trás da voz de Calculon de Futurama - estrela de TV, Seinfeld e um desenho obscuro

Diego Calva, da série “Babylon”, também se junta ao elenco da segunda temporada. Calva é um ator talentoso e seu desempenho em “Babylon” foi extremamente elogiado. Sua inclusão em “The Night Manager” só aumenta a expectativa dos fãs para a próxima temporada.

Além do novo elenco, a segunda temporada de “The Night Manager” contará novamente com Tom Hiddleston no papel de Jonathan Pine, um gerente de hotel de luxo que se vê envolvido em uma trama de espionagem. Hiddleston é um favorito dos fãs e sua atuação no papel principal certamente será um destaque da nova temporada.

Com a adição desses talentosos atores ao elenco, a segunda temporada de “The Night Manager” promete ser tão emocionante e viciante quanto a primeira. Os fãs mal podem esperar para ver como a história se desenvolverá e como esses novos personagens se encaixarão na trama.

Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento confirmada para a segunda temporada de “The Night Manager”. Os fãs terão que esperar um pouco mais para mergulhar novamente nesse mundo de intriga e espionagem. No entanto, com um elenco tão incrível, a espera certamente valerá a pena. Fique atento para mais atualizações e notícias sobre a série.