Pular para o conteúdo

Estrela premiada do Oscar se junta ao elenco de ‘Jurassic World’

Estrela premiada do Oscar se junta ao elenco de 'Jurassic World'
Avalie este artigo

Dois vezes vencedor do Oscar, Mahershala Ali está fazendo seu caminho para a franquia ‘Jurassic World’. O astro de ‘Moonlight’ está em negociações para se juntar ao próximo reboot, que já tem data de lançamento marcada para o próximo verão. O Hollywood Reporter divulgou que a produção está cortejando Ali enquanto se aproxima da data de início da produção no próximo mês.

A notícia de que Mahershala Ali está em negociações para se juntar ao elenco de ‘Jurassic World’ certamente animará os fãs da franquia e também os fãs do talentoso ator. Ali provou ser um ator versátil e talentoso, recebendo elogios e reconhecimento por seus papéis em filmes como ‘Moonlight’ e ‘Green Book’. Sua escolha para fazer parte do novo reboot mostra o compromisso dos produtores em trazer talento de qualidade para o projeto.

A franquia ‘Jurassic World’ tem sido um sucesso desde o seu reinício em 2015. O filme original, ‘Jurassic World’, arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, garantindo assim o desenvolvimento de sequências. O segundo filme, ‘Jurassic World: Fallen Kingdom’, também foi um sucesso financeiro, arrecadando mais de US$1,3 bilhão. Com o retorno garantido de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a adição de Mahershala Ali ao elenco promete trazer ainda mais emoção e qualidade à franquia.

Embora ainda não tenhamos informações sobre o papel que Ali desempenhará no novo filme, a notícia de sua possível participação certamente aumenta a expectativa dos fãs. Ali tem mostrado sua versatilidade como ator em seus projetos anteriores, e será interessante ver como ele se encaixará no universo de ‘Jurassic World’.

Leia Agora  Produtor da BBC deixa de lado "Market Saturation" e aposta em série narrativa estilo "Game of Thrones" com "Kingdom"

Além de Mahershala Ali, o reboot de ‘Jurassic World’ também já conta com outros talentos confirmados, como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A direção ficará a cargo de Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme da nova franquia.

A data de lançamento do novo filme ainda está marcada para o próximo verão, o que significa que os fãs não terão que esperar muito tempo para voltar ao mundo dos dinossauros. Com um elenco talentoso, direção competente e um universo já estabelecido, há todas as razões para acreditar que o novo filme será um sucesso tanto nas bilheterias quanto entre os fãs.

Apesar de todas as informações empolgantes que temos até agora, teremos que aguardar mais detalhes sobre a trama e o elenco completo do novo filme de ‘Jurassic World’. Enquanto isso, os fãs podem continuar especulando sobre o envolvimento de Mahershala Ali e aguardar ansiosamente por mais notícias sobre o reboot.

Com a incorporação de Mahershala Ali ao elenco, o futuro da franquia ‘Jurassic World’ parece cada vez mais promissor. Os fãs podem esperar um filme repleto de ação, aventura e atuações de alto nível. Não resta dúvida de que o novo reboot será um sucesso e deixará os fãs ansiosos por mais filmes da franquia.