Pular para o conteúdo

Estrela dos Looney Tunes implora pela “Liberdade de Coyote vs. Acme” no Annie Awards: Assista

Estrela dos Looney Tunes implora pela "Liberdade de Coyote vs. Acme" no Annie Awards: Assista
Avalie este artigo

Astro dos Looney Tunes pede “Lançamento de Coyote vs. Acme” no Annie Awards: Assista

O filme “Coyote vs. Acme” está atualmente no meio de uma grande polêmica, pois espera-se que a Warner Bros. Discovery destrua o filme para sempre, e uma das estrelas de Looney Tunes está pedindo o “Lançamento de Coyote vs. Acme” durante o Annie Awards deste ano! O Annie Awards aconteceu no fim de semana e premiou os maiores e melhores projetos de animação de 2023 que deixaram um impacto ao longo do ano, mas também ocorre em um momento em que a indústria da animação tem enfrentado dificuldades. Isso inclui o fato de haver projetos completos e finalizados arquivados antes de seus lançamentos previstos.

“Coyote vs. Acme” gerou uma enorme resposta dos fãs online quando foi revelado que a Warner Bros. Discovery planejava descartar o filme completo para obter benefícios fiscais, e, mesmo após recusar ofertas de outras empresas em potencial para seu lançamento, espera-se que o filme seja destruído para sempre, apesar de relatos de que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, não tenha visto o filme. Mas o astro de Looney Tunes, Eric Bauza (que dubla alguns dos personagens mais famosos como Bugs Bunny, Patolino, entre outros), se manifestou sobre o assunto durante o Annie Awards, conforme compartilhado em suas redes sociais.

Bauza subiu ao palco interpretando uma cena entre Pernalonga e Patolino, na qual os dois diziam: “Poderia ser pior, Patolino. Poderíamos ser o Coiote Wil e agora.” Em seguida, Bauza (como Patolino) afirmou: “Sem querer ser político, mas lancem Coyote vs. Acme!” Embora o destino de “Coyote vs. Acme” tenha chamado a atenção de alguns membros do governo dos EUA, parece que a destruição do filme está prosseguindo até o momento desta escrita, pois a Warner Bros. Discovery ainda não revelou o contrário.

Leia Agora  Emocionante Retrospectiva de um Astro Querido: William Shatner, Você Pode Me Chamar de Bill

O diretor de “Coyote vs. Acme”, Dave Green, compartilhou a seguinte declaração sobre o arquivamento do filme quando foi anunciado pela primeira vez: “Por três anos, tive a sorte de fazer um filme sobre Wile E. Coyote, o personagem mais persistente, apaixonado e resiliente de todos os tempos”, começou Green. “Fui cercado por uma equipe brilhante, que dedicou suas almas a este projeto por anos. Estávamos todos determinados a honrar o legado desses personagens históricos e realmente fazê-los direito. Ao longo do caminho, fomos aclamados por audiências de teste que nos recompensaram com pontuações fantásticas. Estou além de orgulhoso do produto final e além de devastado pela decisão da WB. Mas, no espírito de Wile E. Coyote, resiliência e persistência vencem o dia”.

Você tem esperanças de ver “Coyote vs. Acme” lançado? Deixe-nos saber todas as suas opiniões nos comentários!