Pular para o conteúdo

Estrela do Sorriso Original Rejeita Retorno para Próxima Sequência

Estrela do Sorriso Original Rejeita Retorno para Próxima Sequência
Avalie este artigo

Kal Penn, estrela do filme original “Smile”, confirmou que não estará envolvido na sequência do filme. Recentemente, houve algumas atualizações de elenco sobre o próximo filme “Smile 2”, mas Penn revelou que não recebeu nenhuma notícia sobre seu retorno, confirmando assim que o novo filme seguirá em uma direção diferente do filme original de 2022.

Enquanto vários personagens do filme original morreram antes dos créditos finais, o Dr. Desai de Penn estava apenas tangencialmente conectado à experiência perturbadora, o que permitiu que ele ficasse fora de perigo. No entanto, dado o sucesso do primeiro filme, é completamente possível que “Smile 2” seja apenas o começo de uma franquia de longa duração e é apenas uma questão de tempo antes de Penn retornar à série. A sequência de “Smile” está prevista para chegar aos cinemas em 18 de outubro.

“Segundo o que sei, não estou na sequência. Mas, é claro que eu diria ‘sim’ se me chamassem”, revelou Penn à Screen Rant. “Aquele filme foi incrível, foi muito divertido. Originalmente, ele era chamado de ‘There’s Something Wrong With Rose’ e era um filme de terror de baixo orçamento. Eu achei o roteiro incrível, e como sou de Nova Jersey, filmamos principalmente lá, então parecia muito legal. E eu gosto de filmes de terror. E então, quando ele explodiu, fiquei tão animado e feliz por todo o elenco, por Sosie [Bacon], pelo diretor, mas também pela ideia de que os fãs de terror pensaram ‘Ok, esse é o filme’ que nem mesmo pensávamos que iria para os cinemas, mas foi. Então estou animado para o segundo como fã.”

Leia Agora  "Pulando o Obstáculo: O legado de Sexta-Feira 13 Parte 9 sem direitos sobre Jason Voorhees"

No primeiro filme “Smile”, depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (interpretada por Sosie Bacon) começa a vivenciar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. Rose precisa confrontar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova realidade horripilante.

“Smile” começou como o curta “Laura Hasn’t Slept”, que foi posteriormente expandido pelo cineasta Parker Finn para o filme de longa-metragem. Inicialmente programado para ser exclusivo do Paramount+, o filme teve um lançamento nos cinemas e se tornou um sucesso tanto para o público quanto para a crítica.

A sequência de “Smile” está prevista para chegar aos cinemas em 18 de outubro. Será que gostaríamos de ver Penn retornando à franquia? Deixe-nos saber nos comentários.