Pular para o conteúdo

“Estrela de Scream aborda a possibilidade do franchise entrar no sobrenatural”

"Estrela de Scream aborda a possibilidade do franchise entrar no sobrenatural"
Avalie este artigo

O ator Skeet Ulrich, conhecido por interpretar Billy Loomis nos primeiros filmes da franquia “Scream”, expressou dúvidas sobre a possibilidade de explorar elementos sobrenaturais no futuro da série. Durante uma entrevista ao ComicBook.com, Ulrich revelou que acredita que os fãs não apreciariam essa expansão da franquia para o mundo sobrenatural.

Ulrich destacou que o que tornou a série tão bem-sucedida até agora foi justamente o fato de que os eventos se passam em um contexto realista, o que permite que qualquer pessoa possa ser o assassino. Ele acredita que se a história fosse levada para o mundo do sobrenatural, perderia parte de sua base de fãs.

Ao ser perguntado se a franquia poderia explorar o sobrenatural ainda mais, Ulrich respondeu: “Eu não acredito que sim. Eu acho que o que fez ela ser um sucesso – e quando eu faço convenções de autógrafos durante o ano, a base de fãs é louca, louca, louca, eu nunca vi nada igual – e eu acredito que eles gostam porque pode ser o vizinho deles. Você não sabe. Mas eu acho que se você levar isso para algo que não é possível e plausível na mente da maioria das pessoas, você perde grande parte dessa base de fãs, então eu não sei se seria uma direção que eles poderiam seguir. Eles podem fazer muitas coisas, mas essa eu não sei.”

Embora a próxima sequência, intitulada “Scream 7”, não conte com a presença da personagem de Melissa Barrera, Sam, a ausência dela dá a entender que a franquia continuará a manter uma abordagem mais realista. Vale lembrar que os primeiros quatro filmes da franquia foram dirigidos pelo falecido Wes Craven, conhecido por suas obras no gênero de terror, como a série “A Nightmare on Elm Street”. Enquanto essa franquia sempre explorou o mundo sobrenatural, o sétimo filme, “Wes Craven’s New Nightmare”, começou a explorar ideias meta-textuais como uma forma de reinvenção. Embora essas ideias não tenham sido continuadas na franquia, estabeleceram o cenário para a forma como o primeiro “Scream” reimaginou o conceito de filmes slasher.

Leia Agora  Planeta de Star Wars chega à Federação de Star Trek em "Up The Long Ladder"

No momento, não há detalhes concretos sobre o futuro da franquia “Scream”. Enquanto isso, Skeet Ulrich pode ser visto na série de TV “Parish”, que estreia na AMC e AMC+ em 31 de março. Na série, Ulrich interpreta Colin, um antigo conhecido do protagonista Gracian “Gray” Parish (vivido por Giancarlo Esposito), que se envolve em um perigoso confronto com um sindicato criminoso após a morte violenta de seu filho e a queda de sua empresa de serviços de carro de luxo em Nova Orleans.

Fique ligado para mais novidades sobre o futuro da franquia “Scream”. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.