Pular para o conteúdo

Estrela de “Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Cantores e Serpentes” fala sobre sua cena de morte e treinamento com armas

Estrela de "Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Cantores e Serpentes" fala sobre sua cena de morte e treinamento com armas
Avalie este artigo

Os Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Cantores e Serpentes é o mais recente filme da série Jogos Vorazes, que já está disponível para compra em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD. Em honra ao lançamento do filme em formato físico, ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com alguns dos astros do filme. Nós conversamos com Mackenzie Lansing, que interpreta Coral, a determinada tributo do Distrito 4 que acaba se tornando a maior adversária de Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) na arena. Coral, sendo do distrito conhecido pela pesca, usa um tridente como arma de escolha ao longo do filme. Aviso: Spoilers à frente! Coral acaba sendo a última tributo a morrer depois que Dra. Gaul (Viola Davis) envia suas cobras mutantes para a arena. Perguntamos a Lansing sobre a filmagem de sua cena de morte e o treinamento para usar o tridente.

“Então, eu adoro falar sobre isso”, disse Lansing sobre ser cercada por cobras no filme. “Já estive em outros sets antes, onde você veste um traje com pontos. Eu também fiz um filme chamado O Criador, onde fui atacada por um robô, e havia um cara usando um traje azul. O que foi realmente especial nisso é que não havia nada, e você pode pensar que isso é meio assustador, mas na verdade foi a experiência mais libertadora como atriz porque não havia instruções.”

“Lansing explicou: “Eu decidi quão rápido as cobras se movem. Cada ator decidiu como eles estão respondendo ao veneno, quão rapidamente isso os afeta, isso obscurece suas palavras? E é claro, todos nós meio que concordamos sobre o que acontece, mas como qualquer outra coisa, isso vai afetar as pessoas de maneira diferente. Então, sempre que você me vê arrancar uma cobra, é como ‘oh, eu decidi que há uma cobra aqui’, então acho que essa foi uma das coisas mais empolgantes, poder fazer essas escolhas como atores.”

Leia Agora  O Episódio Incomum de Twilight Zone Que Foi Considerado 'Bizarro' Demais para a TV

“Levamos cerca de dois meses e fizemos a grande cena de luta em que todos correm para pegar as armas”, acrescentou Lansing quando perguntada sobre trabalhar com o tridente. “Nós começávamos o dia aquecendo com isso porque, para fazer sem parar e também ser muito realista para todos, queríamos poder fazer essa cena sem parar, para que se fosse necessário, pudéssemos fazer em uma só tomada. Então, especialmente quando você vê os drones e tudo mais, passamos por toda a batalha, o que significa correr para pegar as armas, desviar, rolar para trás, outra pessoa chega. Portanto, você tinha que se preparar para a luta inteira, o que foi algo inédito em Jogos Vorazes, o que foi muito legal.”

“Mas em relação ao tridente especificamente, depois disso, nós nos separamos e eu passava horas por dia jogando meu tridente, fazendo coreografias com o tridente, e foi realmente legal aprender essa nova habilidade e ser desafiada dessa maneira. E isso se tornou, para mim, uma parte muito importante para entrar no personagem”, continuou Lansing.

“Tínhamos tantos tridentes diferentes”, ela acrescentou. “Então, a dificuldade foi que eu tinha que praticar com diferentes tridentes e ser capaz de me adaptar ao peso do tridente para que parecesse igual, não importando qual fosse, porque obviamente se estou em uma cena em que é bastante estática, é um tridente completo com pontas. Se estou esfaqueando alguém, então tem as partes espumosas na ponta. Então houve muitos momentos como ‘ok, hoje é um tridente mais leve, vou praticar jogando-o nas minhas costas e me certificar de que ele não voa para o alto’. Ou quando fizemos a cena de entrevista, que a maior parte não entrou no filme, mas a cena de entrevista com Lucky Flickerman, aquele era um tridente real e muito pesado. Então, eu tive que me certificar de jogar meu corpo inteiro para conseguir movê-lo”.

Leia Agora  Adam Sandler descobre o verdadeiro significado da vida no final de 'Spaceman'

Continue ligado para mais informações das nossas entrevistas com o elenco de Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Cantores e Serpentes. Você pode assistir à nossa entrevista com Mackenzie Lansing no topo da página.

A atriz Mackenzie Lansing compartilhou algumas informações interessantes sobre os bastidores de Os Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros Cantores e Serpentes. O filme, que está disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD, traz cenas emocionantes em que Lansing interpreta Coral, uma tributo do Distrito 4 que enfrenta a protagonista Lucy Gray Baird na arena. O tridente é a arma de escolha de Coral, que precisou de treinamento e habilidade para manuseá-la adequadamente. Lansing revelou que teve a liberdade de decidir como as cobras mutantes a cercariam e como elas afetariam sua personagem. Além disso, ela teve que praticar durante meses para dominar o tridente e conseguir realizar as cenas de luta de forma realista e fluida. A experiência desafiadora do treinamento contribuiu para que Lansing se sentisse conectada com sua personagem. Os fãs de Jogos Vorazes certamente ficarão interessados em saber mais sobre os bastidores e o empenho dos atores para trazer a história à vida.