Pular para o conteúdo

Estilo e atitude: novos pôsteres da temporada 2 de House of the Dragon definem os lados dos personagens.

Estilo e atitude: novos pôsteres da temporada 2 de House of the Dragon definem os lados dos personagens.
Avalie este artigo

Dois anos após o final de “Game of Thrones”, os fãs da série estão animados com o retorno do universo de Westeros através do spin-off “House of the Dragon”. Com a estreia da segunda temporada se aproximando, a HBO divulgou novos pôsteres que revelam um pouco mais sobre os lados em conflito nessa nova fase da família Targaryen.

Os pôsteres são protagonizados por Harry Collett como Jace Velaryon, Sonoya Mizuno como Mysaria, também conhecida como The White Worm, Bethany Antonia como Baela Targaryen, e Phoebe Campbell como Rhaena Targaryen. Esses personagens formam o Time Black, cuja missão é buscar vingança após a destruição das casas Targaryen e Velaryon no final da primeira temporada.

Os fãs estão divididos em relação a qual lado apoiar nesse confronto entre o Time Black e o Time Green. Enquanto o Time Black traz personagens determinados a lutar contra seus inimigos e reconstruir suas casas, o Time Green representa os adversários, cujos membros ainda não foram revelados nos pôsteres divulgados. Ambos os lados prometem muita ação e intriga, deixando os espectadores ansiosos para descobrir qual será o desenrolar dessa disputa.

A primeira temporada de “House of the Dragon” deixou os fãs em choque com o final devastador que deixou as casas Targaryen e Velaryon em ruínas. Agora, com a chegada da segunda temporada, podemos esperar por reviravoltas, alianças surpreendentes e batalhas épicas.

Além dos pôsteres que revelam os integrantes do Time Black, a HBO mantém em segredo os personagens que compõem o Time Green. Essa escolha contribui para aumentar o suspense em torno da nova temporada e desperta ainda mais a curiosidade dos fãs.

Leia Agora  Danielle Campbell participará da sexta temporada de "The Rookie"! Detalhes exclusivos!

Enquanto aguardamos ansiosamente a estreia da segunda temporada de “House of the Dragon”, os fãs de “Game of Thrones” podem aproveitar para rever os episódios anteriores e relembrar o universo complexo e cheio de intrigas criado por George R.R. Martin.

É válido ressaltar que “House of the Dragon” se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, permitindo aos espectadores mergulhar em uma nova era do universo criado por Martin. Essa nova série promete trazer consigo a mesma dose de drama, traição e fantasia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Ainda não se pode dizer com certeza qual lado escolher em “House of the Dragon”, mas uma coisa é certa: essa nova temporada promete ser imperdível para os fãs de fantasia épica e da saga de Westeros. Com personagens cativantes, conflitos intensos e cenários magníficos, a série tem tudo para conquistar seu espaço e continuar o legado deixado por “Game of Thrones”. Resta aguardar ansiosamente pela estreia e torcer para que a história nos surpreenda mais uma vez.