Pular para o conteúdo

Espião de alto risco: o novo thriller de Ewan McGregor.

Espião de alto risco: o novo thriller de Ewan McGregor.
Avalie este artigo

Ewan McGregor é um ator britânico conhecido por suas diversas performances no cinema e na televisão. Ele ganhou destaque por interpretar papéis memoráveis em filmes como “Trainspotting” e “Moulin Rouge”. Neste artigo, vamos falar sobre o filme “Our Kind of Traitor”, estrelado por McGregor.

“Our Kind of Traitor”, dirigido por Susanna White, é um suspense de espionagem lançado em 2016. O filme é baseado no romance de mesmo nome escrito por John le Carré. A trama gira em torno de um professor universitário britânico, Perry Makepeace (interpretado por Ewan McGregor), que se envolve em uma trama de traição e espionagem internacional.

Makepeace e sua esposa, Gail (interpretada por Naomie Harris), estão passando férias na Rússia, quando conhecem um carismático mafioso russo chamado Dima (interpretado por Stellan Skarsgård). Dima revela-se um agente secreto que deseja deixar o mundo do crime e entregar informações importantes para os serviços de inteligência britânicos.

Assim, Makepeace se torna um intermediário entre Dima e o agente britânico Hector (interpretado por Damian Lewis), que concorda em ajudar Dima e sua família a mudarem para o Reino Unido em troca das informações valiosas.

O filme é repleto de reviravoltas e suspense, explorando temas como corrupção política e moralidade. A atuação de Ewan McGregor como Perry Makepeace é elogiada, mostrando suas habilidades dramáticas e sua capacidade de se adaptar a diferentes gêneros cinematográficos.

“Our Kind of Traitor” foi lançado em 2016 e recebeu críticas mistas da crítica especializada. Alguns elogiaram a trama empolgante e as performances do elenco, enquanto outros sentiram que o filme não apresentava nada de novo ao gênero de suspense.

Leia Agora  Elenco original de A Bruxa de Blair escapa da floresta e busca royalties

No entanto, apesar das opiniões divergentes, “Our Kind of Traitor” é uma opção interessante para os amantes de filmes de espionagem, com uma trama envolvente e atuações sólidas. Se você gosta de filmes que misturam suspense e intriga política, vale a pena conferir essa produção estrelada por Ewan McGregor.