Pular para o conteúdo

“Equipe do primeiro filme da franquia ‘Omen’ revela detalhes aterrorizantes sobre o prelúdio”

"Equipe do primeiro filme da franquia 'Omen' revela detalhes aterrorizantes sobre o prelúdio"
Avalie este artigo

Nell Tiger Free, conhecida por seu papel como Myrcella Baratheon em “Game of Thrones”, está pronta para estrelar no próximo filme da série “A Profecia”. O filme, intitulado “The First Omen”, será dirigido por Arkasha Stevenson e servirá como um prelúdio do icônico filme de terror de 1976.

Em uma recente entrevista, Nell Tiger Free compartilhou sua empolgação em participar do projeto e revelou como ela reagiu quando soube que conseguiria o papel:

“Quando eu soube que consegui o papel em ‘The First Omen’, fiquei muito animada e grata por ter a oportunidade de entrar para uma franquia tão icônica. Cresci assistindo aos filmes ‘A Profecia’ e sempre fui fascinada pela história. Mal posso esperar para explorar a origem do personagem e trazer uma nova perspectiva para o público”.

“The First Omen” está programado para iniciar a produção no final deste ano e tem previsão de lançamento para 2022. O filme conta a história de uma família assombrada por forças malignas e apresenta a origem do Anticristo. Como prelúdio do filme original, os fãs podem esperar ver como tudo começou neste universo aterrorizante.

Arkasha Stevenson, que dirigirá “The First Omen”, também expressou sua empolgação em fazer parte do projeto e explicou sua abordagem para a história:

“Quando fui abordada para dirigir ‘The First Omen’, fiquei imediatamente intrigada com a ideia de explorar a origem do Anticristo. Quis trazer uma abordagem mais moderna para a história, incorporando elementos psicológicos e explorando as motivações dos personagens. Quero criar uma atmosfera assustadora e perturbadora que perturbe o público”.

Leia Agora  Jeffrey Dean Morgan em The Boys 4ª Temporada: Entenda seu papel

Com uma equipe talentosa e uma história icônica, “The First Omen” promete trazer de volta o terror e o suspense que fizeram do filme original um clássico do gênero. Os fãs da série “A Profecia” e os entusiastas de filmes de terror certamente terão muito a aguardar. Fique de olho nas próximas notícias sobre o filme!