Pular para o conteúdo

Emocionante Thriller “Inconcebível” Ganha Vida com Novos Talentos

Emocionante Thriller "Inconcebível" Ganha Vida com Novos Talentos
Avalie este artigo

A Electromagnetic Productions está desenvolvendo o filme “Inconceivable”, roteirizado por Lauren Black. Esta produção traz à tona a história de Sydney Drake, uma professora universitária de 38 anos que está disposta a superar quaisquer obstáculos para realizar seu sonho de ser mãe. Num enredo de suspense, Sydney acaba envolvendo um aluno inocente em sua jornada cada vez mais descontrolada, onde um segredo do passado de ambas as personagens pode ter consequências devastadoras.

O filme será produzido por Roger Birnbaum e Mark Kimsey, juntamente com James Deutch da EMP, além de Colleen Camp, Jonathan M. Black e Lauren Black através de suas respectivas companhias de produção, Colleen Camp Productions e Chair 10 Productions.

A roteirista Lauren Black compartilhou que sua inspiração para “Inconceivable” surgiu de suas próprias experiências. Ela comentou: “Eu não me tornei mãe até quase os 40 anos. Durante grande parte da minha vida adulta, estive solteira e nunca em uma posição favorável para ter um filho sozinha. A pergunta que me fazia era: e se eu esperasse tempo demais?”. O roteiro aborda de forma sombria e cômica a luta de uma mulher em busca da maternidade em meio à realidade emocional da infertilidade, trazendo à tona feridas profundas que afetam suas vidas.

James Deutch também destacou que o filme abordará temas relevantes como a infertilidade e a fertilização in vitro (IVF), que é uma prática cada vez mais comum nos Estados Unidos. “In vitro fertilization (IVF) é usado para conceber cerca de 2,3% dos bebês nascidos nos EUA a cada ano, e com a fertilização in vitro sendo um tema atual, sentimos que esta história ressoaria com milhões de pessoas cujas vidas são tocadas por essa realidade”, disse Deutch.

Leia Agora  Hoda Kotb se emociona com declaração de Jason Segel

Atualmente, a equipe está em busca de uma atriz para interpretar Sydney e procura um diretor, com planos de iniciar as filmagens em 2025. Jonathan M. Black já tem uma vasta experiência em produções, com créditos em filmes como “For a Good Time, Call…”, “Odd Man” e “Unleashed”. Por sua vez, Lauren Black tem experiência em produção de programas de televisão, como “Quit Your Day Job”, “Street Art Throwdown” e “Restaurant Startup”.

Marcações: