Pular para o conteúdo

Emily Ratajkowski considera participação em série de Lena Dunham e Hallmark Channels faz rebranding

Emily Ratajkowski considera participação em série de Lena Dunham e Hallmark Channels faz rebranding
Avalie este artigo

Emily Ratajkowski pode estar se juntando ao elenco da série de comédia “Too Much”, criada por Lena Dunham e que será transmitida pela Netflix. De acordo com relatos do site Variety, a modelo/atriz está em negociações finais para fazer parte do elenco, ao lado de Megan Stalter (de “Hacks”) e Will Sharpe (de “The White Lotus”).

A série seguirá a história de Jessica (interpretada por Megan Stalter), uma workaholic de Nova York que decide se mudar para Londres após um término de relacionamento, em busca de um recomeço. A trama promete explorar as situações engraçadas e os desafios enfrentados pela personagem ao tentar se adaptar a uma nova vida em outro país.

Emily Ratajkowski é conhecida como modelo e também já fez algumas incursões no mundo da atuação. Sua participação em “Too Much” seria mais uma adição interessante ao elenco, que conta com rostos talentosos.

A série “Too Much” está sendo aguardada com expectativa pelos fãs de comédia, especialmente devido à presença de Lena Dunham como criadora do projeto. Dunham é conhecida por seu trabalho na premiada série “Girls”, que teve várias temporadas de sucesso.

Enquanto a confirmação da participação de Emily Ratajkowski ainda está em negociação, os fãs da atriz e da série podem ficar animados com a possibilidade de tê-la no elenco. O talento e a beleza de Ratajkowski certamente serão um grande atrativo para os telespectadores.

Além do elenco promissor, a série também promete ser um retrato divertido e cativante da vida de Jessica e suas experiências em Londres. A mudança de cenário e a busca por um novo começo são temas que certamente irão cativar o público e gerar identificação.

Leia Agora  Chefe da HBO revela grandes atualizações para a 3ª temporada de Euphoria

Ainda não há informações sobre a data de estreia de “Too Much”, mas os fãs já podem ficar ansiosos para conferir essa nova comédia que promete trazer risadas e entretenimento de qualidade.

Enquanto aguardamos por mais novidades sobre a série e a confirmação da participação de Emily Ratajkowski, podemos celebrar a diversidade de projetos disponíveis na Netflix e a oportunidade de ver talentos como Megan Stalter, Will Sharpe e, potencialmente, Emily Ratajkowski em ação. A comédia parece estar garantida e as expectativas estão altas!