Pular para o conteúdo

Elenco de “Ajude-me, Todd” reage ao cancelamento: “A melhor experiência profissional da minha vida”

Elenco de "Ajude-me, Todd" reage ao cancelamento: "A melhor experiência profissional da minha vida"
Avalie este artigo

A série “So Help Me Todd” foi cancelada pela CBS. Os atores reagiram ao anúncio do cancelamento nas redes sociais. A série estreou em março deste ano e foi cancelada pouco tempo depois, sem uma segunda temporada planejada.

Nas redes sociais, os atores expressaram sua tristeza com o fim da série. Um deles escreveu: “Estou desapontado pela série ter sido cancelada tão cedo. Tínhamos uma equipe incrível e estava ansioso para explorar mais as histórias dos personagens”. Outro ator ressaltou a importância do trabalho em equipe na produção da série, dizendo: “Foi um privilégio trabalhar com esse elenco e equipe. Nos esforçamos muito para criar algo especial e é uma pena que não tenhamos a oportunidade de continuar”.

“So Help Me Todd” era uma comédia que seguia a vida de um advogado chamado Todd, interpretado por um conhecido ator de comédia. A trama girava em torno das situações engraçadas e problemáticas em que Todd se envolvia tanto no trabalho como na vida pessoal. A série tinha uma premissa original e era conhecida pelo seu humor inteligente e diálogos afiados.

Apesar do cancelamento, os atores demonstraram gratidão pela oportunidade de participar da série e pelo apoio dos fãs. Um deles escreveu: “Agradeço a todos pelos elogios e apoio que recebemos ao longo da temporada. Vocês nos mantiveram motivados e inspirados. Obrigado por nos acompanharem”.

Embora a notícia do cancelamento seja decepcionante para os fãs e para os envolvidos na produção da série, “So Help Me Todd” continuará disponível para ser assistida na plataforma de streaming da CBS. Os episódios já exibidos continuarão acessíveis e os espectadores poderão aproveitar as risadas e as loucuras de Todd. Mesmo com o fim precoce da série, a marca que “So Help Me Todd” deixou na indústria da televisão é inegável e sua curtíssima existência será lembrada pelos fãs e pelos atores envolvidos.

Leia Agora  Lisa do Blackpink entra para o elenco da 3ª temporada de The White Lotus