Pular para o conteúdo

Elenco de A Pequena Casa no Campo critica promoção de eventos cancelados

Elenco de A Pequena Casa no Campo critica promoção de eventos cancelados
Avalie este artigo

O elenco de “Little House on the Prairie” manifestou seu descontentamento em relação a um organizador de eventos que continuou promovendo encontros da série mesmo após a sua suspensão. Entre as quase 20 estrelas que se pronunciaram estão Melissa Gilbert, Karen Grassle e Alison Arngrim. Elas acusaram o promotor Jack Bishop de “se aproveitar” das pessoas ao anunciar eventos cancelados.

No dia 6 de setembro, após eventos que foram descritos como “mal organizados e executados” em Connecticut e Pennsylvania, o elenco decidiu, através das redes sociais e de uma carta enviada a Bishop, que não apoiaria mais eventos organizados por ele e sua empresa, Gravel Road Markets. A carta exigia que Bishop retirasse seus nomes e imagens de qualquer material publicitário relacionado aos eventos do 50º aniversário de “Little House on the Prairie”.

A Friendly Family Productions, responsável pela licença dos eventos da série, cortou seus laços com Bishop no início de setembro, apenas para descobrir que muitos fãs viajaram para Keystone, Dakota do Sul, para um evento que Bishop deveria ter anunciado como cancelado semanas antes. Uma situação semelhante ocorreu em Lyles, Tennessee, entre 13 e 15 de setembro, onde a organização afirmou que Bishop também não anunciou cancelamentos de futuros eventos em Branson, Missouri, e Corsicana, Texas, que não estão mais listados no site da Gravel Road Markets.

O evento de 50 anos da série foi comemorado no dia 11 de setembro. Além disso, a Friendly Family Productions orientou os portadores de ingressos a buscarem esclarecimentos sobre o status dos ingressos comprados e a reivindicarem reembolsos quando necessário.

TVLine entrou em contato com a Gravel Road Markets e o Eventbrite para comentários, mas não obteve retorno até o momento.

Marcações: