Pular para o conteúdo

Elder Scrolls 6 pode ter duas novas regiões exploráveis

Elder Scrolls 6 pode ter duas novas regiões exploráveis
Avalie este artigo

Um novo jogo da Bethesda pode estar insinuando o cenário de The Elder Scrolls VI, que ainda aguarda informações oficiais. Desde que a Bethesda anunciou o título há seis anos, muito pouco foi revelado, principalmente porque a equipe estava ocupada com o lançamento de Starfield. Com a conclusão deste projeto, a expectativa é que notícias sobre The Elder Scrolls VI surjam em breve, e alguns indícios começam a aparecer.

Recentemente, a Bethesda lançou The Elder Scrolls: Castles, um jogo para celulares que permite aos jogadores governarem um castelo. Nesse jogo, é possível escolher entre dois estilos para o castelo: um inspirando-se nos Redguards e outro nos Bretons. Isso é interessante porque rumores anteriores sugerem que The Elder Scrolls VI poderá se passar em Hammerfell, a terra dos Redguards, e possivelmente em High Rock, a terra dos Bretons.

Um dos maiores indícios até agora foi visto em um trailer inicial de Starfield, onde um personagem aparece pilotando uma nave cujos detalhes mostram um mapa rústico de High Rock, da Baía Iliac e de Hammerfell. Esta conexão entre os jogos pode sinalizar que The Elder Scrolls: Castles esteja fazendo uma provocação sobre o futuro de The Elder Scrolls VI, levando alguns fãs a acreditarem que o novo título se passará em Hammerfell, e talvez em High Rock também.

Para quem não conhece, Hammerfell é uma província ocidental que faz fronteira com Skyrim e Cyrodiil, além de ter diversas características geográficas, sendo mais famosa pelo deserto Alik’r. Já High Rock, embora limite-se apenas com Hammerfell, é uma região mais homogênea, repleta de florestas e campos.

Diante de todas essas pistas, muitos fãs estão cada vez mais confiantes de que Hammerfell será o cenário principal de The Elder Scrolls VI. A dúvida que persiste é se outros locais também serão explorados, como High Rock.

Marcações: