Pular para o conteúdo

Eamonn Walker, de Chicago Fire, se despede em vídeo no set de filmagem: “Melhor trabalho da minha vida”

Eamonn Walker, de Chicago Fire, se despede em vídeo no set de filmagem: "Melhor trabalho da minha vida"
Avalie este artigo

Eamonn Walker, o ator britânico conhecido por seu papel como Chief Wallace Boden na série “Chicago Fire”, está deixando o show após nove temporadas. A notícia foi confirmada pelos produtores executivos Dick Wolf e Derek Haas.

Walker interpretou o personagem do bombeiro e comandante Boden desde o início da série em 2012. Sua partida marca o fim de uma era para os fãs da série, que se acostumaram com sua atuação poderosa e carismática ao longo dos anos.

Em um comunicado, Walker expressou sua gratidão pela oportunidade de interpretar o personagem de Boden e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ele também falou sobre a experiência de trabalhar com o elenco e equipe de “Chicago Fire”, destacando o clima de família que foi criado nos bastidores.

A saída de Walker certamente deixará um vazio na série, mas os produtores estão confiantes de que encontrarão uma maneira emocionante e satisfatória de encerrar a história do personagem. A temporada final de Walker como Boden está planejada para estrear no outono deste ano, e os fãs podem esperar um arco final digno para o personagem.

Apesar de sua despedida de “Chicago Fire”, Walker continuará sua carreira como ator e certamente trará seu talento e habilidade para outros projetos futuros. Sua partida da série marca um novo capítulo em sua carreira, e os fãs estarão ansiosos para ver o que ele fará a seguir.

“Chicago Fire” é uma série de drama americana que estreou em 2012 e segue as vidas e carreiras dos bombeiros e paramédicos do departamento de bombeiros de Chicago. A série faz parte do universo de Chicago, que também inclui os programas “Chicago P.D.” e “Chicago Med”. A série é conhecida por seu drama emocionante e roteiro bem escrito, além de suas interpretações fortes e envolventes. A partir do outono deste ano, os fãs terão a chance de se despedir de Boden, um dos personagens mais queridos da série.

Leia Agora  Assista ao Trailer de um dos Filmes Mais Estranhos de 2024