Pular para o conteúdo

Eagles e a Super Bowl: Recorde de audiência histórico

Eagles e a Super Bowl: Recorde de audiência histórico
Avalie este artigo

O Super Bowl 59, realizado em 11 de fevereiro de 2025, foi um sucesso estrondoso em termos de audiência. A partida entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs alcançou uma média de 127,7 milhões de telespectadores, um aumento de 3% em relação ao ano anterior. Os dados incluem visualizações através da Fox, Fox Deportes, Tubi, Telemundo e plataformas digitais da NFL.

Streamings recordes também contribuíram para esse número, com 13,6 milhões de visualizações pela Tubi e 900 mil pelas propriedades digitais da NFL. O pico de audiência ocorreu entre 20h e 20h15, horário da costa leste dos EUA, durante o segundo quarto, quando os Eagles estavam liderando com uma derrota contundente contra os Chiefs.

Outro destaque da noite foi o show de intervalo, que contou com a participação de Kendrick Lamar e atraiu uma audiência média de 133,5 milhões, também marcando um crescimento de 3% em relação ao ano anterior.

Comparando com o Super Bowl do ano passado, também com os Chiefs, que teve uma média de 123,7 milhões de espectadores, este ano estabeleceu novos recordes que puxam a popularidade do evento ainda mais para cima.

Durante o horário anterior e posterior à partida, também aconteceu uma série de performances de artistas, que foram avaliadas pelos telespectadores. A performance de Ledisi, por exemplo, da música “Lift Every Voice and Sing”, recebeu uma nota média de “B”, enquanto a versão de “America the Beautiful” por Trombone Shorty e Lauren Diagle teve uma nota “B+”. No entanto, a apresentação de Kendrick Lamar no intervalo não agradou tanto, recebendo uma nota de “D-“.

Após o Super Bowl, o público pode acompanhar a estreia da terceira temporada do programa “The Floor”, apresentado por Rob Lowe, marcando assim uma noite repleta de entretenimento para os telespectadores.
.

Marcações: