/DramaFever chega a Twitch com 26 seriados coreanos

DramaFever chega a Twitch com 26 seriados coreanos

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A plataforma de streaming Twitch fechou parceria com a DramaFever, da Warner Bros. Digital Network para exibir uma maratona de 254 episódios de 26 séries de K-drama durante o mês de agosto. Os episódios serão transmitidos semanalmente, entre quarta-feira e sábado até 25 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília) no Twitch Presents.

Os seriados escolhidos para a maratona vão de comédia a drama, passando por thrillers criminais. Os episódios são apresentados em ordem cronológica, podendo serem exibidas temporadas completas ou episódios selecionados, dependendo do programa. Alguns dos K-dramas selecionados são: Goblin: The Lonely and Great God, Heirs e My Sassy Girl e as séries completas Boys Over Flowers, Jealousy Incarnate, The Best Hit, Go Ho’s Starry Night, Heart Signal, Hospital Ship, Longing Heart, Missing Nine e Thumping Spike.

Os dramas coreanos se tornaram um fenômeno cultural fora da Ásia, por conta de seus enredos cheios de suspense e por mostrarem a cultura do país, incluindo moda, culinária e música”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Há uma similaridade entre os K-dramas e alguns dos conteúdos populares da Twitch, como o Anime. Esta será a primeira vez que novos e atuais fãs dos seriados poderão aproveitar esse tipo de programação com o apelo interativo do chat da plataforma, para uma experiência compartilhada em tempo real.”

Os seriados coreanos fazem parte de uma lista cada vez maior de programas de televisão que estão sendo exibidos na Twitch. A lista já incluiu diversas séries populares como Power Rangers, Yu-Gi-Oh!, Doctor Who e Saturday Night Live.


Compartilhe