Pular para o conteúdo

Drake Bell e ‘Novas Vozes’ são entrevistados em “Quiet on Set” – Data de lançamento revelada

Drake Bell e 'Novas Vozes' são entrevistados em "Quiet on Set" - Data de lançamento revelada
Avalie este artigo

O documentário-explicativo “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil”, que expôs os bastidores da Nickelodeon, ainda não terminou. A Investigation Discovery encomendou um quinto episódio da série documental, intitulado “Quebrando o Silêncio”. Ele será transmitido no domingo, dia 7 de abril, às 8h (horário dos EUA) na Investigation Discovery (e também estará disponível para streaming no Max). De acordo com a ID, o episódio 5 “aprofundará mais sobre o ambiente tóxico” dos estúdios da Nickelodeon.

O documentário “Quiet on Set” trouxe à tona uma série de denúncias relacionadas ao ambiente de trabalho nos bastidores dos programas infantis da Nickelodeon. Agora, com o novo episódio “Quebrando o Silêncio”, os espectadores terão a oportunidade de conhecer mais detalhes e entender a extensão dos problemas destacados anteriormente.

Parte do conteúdo do episódio 5 será focado em entrevistas com Drake Bell, conhecido por seu papel na série da Nickelodeon “Drake & Josh”, e com novas vozes que também compartilharão suas experiências. Essas entrevistas aprofundarão ainda mais as denúncias e lançarão luz sobre as dificuldades enfrentadas pelos jovens atores e atrizes no set de filmagem.

O episódio final da série documental “Quiet on Set” será transmitido no domingo, 7 de abril, às 8h. Para aqueles que não puderem assistir ao vivo, o episódio também estará disponível para streaming no serviço Max.

“Quebrando o Silêncio” promete ser um episódio esclarecedor e revelador, lançando uma luz sobre o que realmente acontecia nos bastidores dos programas infantis da Nickelodeon. Os espectadores terão a oportunidade de ouvir diretamente de Drake Bell e outras “novas vozes” sobre suas experiências e os desafios enfrentados por eles durante as gravações.

Leia Agora  10 Séries de TV Cativantes sobre Hollywood

Essa nova revelação é um importante passo para a conscientização e para a criação de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável nos estúdios de TV, especialmente para os jovens atores e atrizes. Ao lançar luz sobre os problemas existentes, esperamos que haja uma mudança positiva na indústria e que os responsáveis pelos abusos sejam devidamente responsabilizados.

“Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil” continua sendo uma importante série documental que expõe as questões delicadas e problemáticas que podem existir por trás das câmeras nos programas voltados para crianças. Com o novo episódio “Quebrando o Silêncio”, os espectadores terão a chance de aprender mais sobre esse lado obscuro e, com sorte, as mudanças necessárias serão feitas para garantir que a indústria da TV infantil se torne um ambiente seguro e saudável para todos os envolvidos.