Pular para o conteúdo

Drake Bell ainda aguarda desculpas de apoiadores de abusador Brian Peck

Drake Bell ainda aguarda desculpas de apoiadores de abusador Brian Peck
Avalie este artigo

Drake Bell revelou no documentário Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV, exibido na ID, que foi vítima de assédio sexual pelo ex-treinador de diálogos da Nickelodeon, Brian Peck. A série também divulgou os nomes das pessoas que escreveram cartas de apoio a Peck, para que o juiz as considerasse na sentença. Algumas das…

Drake Bell, conhecido por seu papel na série da Nickelodeon “Drake & Josh”, abriu o jogo sobre ter sido vítima de abuso sexual pelo ex-treinador de diálogos da Nick, Brian Peck. Essas revelações foram feitas no documentário Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV, transmitido pela ID.

Bell revelou que foi assediado por Peck durante suas participações em programas da Nickelodeon, mas o que mais o surpreendeu foi o fato de algumas pessoas terem escrito cartas de apoio ao agressor, na tentativa de influenciar o juiz durante o processo.

O documentário divulgou os nomes das pessoas que escreveram essas cartas, mas Bell afirmou que ainda não recebeu nenhum pedido de desculpas dessas pessoas. Essas cartas de apoio foram apresentadas ao juiz durante a sentença de Pe

Leia Agora  A Melhor Episódio de 'Bones' Não é o que Você Está Pensando