Pular para o conteúdo

Dragon Ball Super Manga em pausa por tempo indeterminado

Dragon Ball Super Manga em pausa por tempo indeterminado
Avalie este artigo

O mangá de Dragon Ball Super entrou em um hiato indefinido após o lançamento do capítulo 103. A notícia deixou os fãs da série em choque, especialmente devido à recente notícia do falecimento de Akira Toriyama, o criador da série.

Akira Toriyama deixou um legado poderoso, e uma parte importante disso inclui o mangá que ele estava trabalhando em parceria com o artista Toyotaro para Dragon Ball Super. No entanto, com a morte de Toriyama, o mangá entrou em um hiato por tempo indeterminado.

A última atualização do mangá, o capítulo 103, foi lançado recentemente e prestou uma homenagem a Toriyama. A editora responsável pela publicação de Dragon Ball, a Shueisha, também anunciou uma atualização na programação da série, informando que Dragon Ball Super está agora “em hiato”, sem previsão de retorno.

No entanto, uma nota recente da Manga Plus, plataforma oficial de distribuição do mangá, sugeriu que Dragon Ball Super deverá retornar em maio com um novo capítulo. No entanto, essa informação foi posteriormente revisada. Dado o controle da Shueisha sobre o site, é possível que a própria empresa esteja no escuro sobre o retorno de Toyotaro.

Durante anos, Toriyama trabalhou com Toyotaro, que cuidava da arte e adicionava detalhes à história, enquanto Toriyama supervisionava o enredo principal e fazia os esboços. Toriyama era uma espécie de mentor para Toyotaro, e perder seu mestre certamente foi um golpe duro. Por enquanto, o futuro do mangá de Dragon Ball Super permanece incerto, mas ele não foi cancelado. A série está apenas em hiato, e Toyotaro retornará a ela junto com a equipe de Dragon Ball assim que conseguirem superar a perda de Toriyama.

Leia Agora  Novos personagens de Honkai: Star Rail 2.1 trazem as escolhas mais difíceis de banner até agora

Se você ainda não está atualizado com Dragon Ball Super, este é um bom momento para conferir o mangá. A história continua após os eventos do Torneio do Poder do anime. Você pode encontrar o mangá online através do aplicativo Shonen Jump ou do Manga Plus.

Em Dragon Ball Super, Goku, após derrotar Majin Boo, começa a se sentir entediado com a vida na Terra. Sua esposa, Chi-chi, o pressiona para conseguir um emprego, mas tudo o que ele quer fazer é treinar e lutar contra inimigos mais fortes. Enquanto isso, o Deus da Destruição, Beerus, e seu assistente Whis viajam de planeta em planeta em busca de comida e entretenimento. Depois de destruir alguns oponentes incautos, Beerus se lembra de um homem em seus sonhos com o título de “Super Saiyajin God”. O Deus da Destruição então decide ir para a Terra em busca desse misterioso homem. Será que isso dará a Goku algo para fazer?

O que você acha dessa atualização de Dragon Ball Super? Deixe sua opinião nos comentários e também nas redes sociais.