Pular para o conteúdo

Dois astros da AEW se machucam e ficam fora de combate

Dois astros da AEW se machucam e ficam fora de combate
Avalie este artigo

Dois astros da All Elite Wrestling (AEW) estão fora de ação devido a lesões recentes. The Blade, cujo nome real é Braxton Sutter, e Yuka Sakazaki são os lutadores que precisam se afastar temporariamente dos ringues para se recuperarem.

The Blade sofreu uma lesão no joelho durante uma luta no programa de televisão AEW Dark. A gravidade do ferimento não foi especificada, mas a expectativa é que ele precise de um tempo significativo para se recuperar antes de voltar às competições.

Enquanto isso, Yuka Sakazaki sofreu uma lesão no joelho durante um evento ao vivo da AEW. Assim como The Blade, a extensão da lesão não foi divulgada, mas ela também precisará de tempo para se recuperar antes de retornar aos ringues.

Essas lesões são um contratempo para a AEW, pois The Blade e Yuka Sakazaki são dois dos lutadores mais populares da empresa. Ambos têm uma base de fãs dedicada e são conhecidos por suas habilidades in-ring impressionantes.

A AEW ainda não divulgou um cronograma para o retorno de The Blade e Yuka Sakazaki aos ringues. Os fãs certamente estarão ansiosos para vê-los de volta em ação assim que se recuperarem completamente de suas lesões.

A All Elite Wrestling é uma empresa de wrestling profissional que foi fundada em 2019 por Tony Khan, com o objetivo de oferecer uma alternativa à WWE. Desde então, a AEW tem ganhado destaque no cenário do wrestling e tem uma programação semanal de televisão, bem como eventos ao vivo.

Leia Agora  10 Melhores Episódios de Ficção Científica Realista de 'Além da Imaginação'

Esperamos que tanto The Blade quanto Yuka Sakazaki se recuperem rapidamente e possam retornar aos ringues em breve, para continuar a fazer o que eles fazem de melhor: entreter os fãs de wrestling com suas performances incríveis.