Pular para o conteúdo

Divertidas e Amarelas: As aventuras dos Minions no cinema

Divertidas e Amarelas: As aventuras dos Minions no cinema
Avalie este artigo

Os Minions, as icônicas criaturas amarelas do universo de “Meu Malvado Favorito”, são imortais, de acordo com o co-diretor do filme, Kyle Balda. Em uma entrevista para o Collider, Balda revelou que os Minions são seres eternos, o que explica o porquê de eles terem aparecido ao longo da história.

Os Minions foram criados para servir os vilões mais malvados do mundo. Desde a época dos dinossauros até os tempos modernos, eles estiveram ao lado de muitos vilões famosos, incluindo o próprio Gru. Sua missão é ajudar e servir, mesmo que isso signifique causar um pouco de caos pelo caminho.

O primeiro filme estrelado pelos Minions, intitulado “Minions”, foi lançado em 2015. O filme é um prelúdio de “Meu Malvado Favorito” e acompanha a jornada dos Minions em busca de um novo mestre após a morte do vilão anterior. O filme arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria em todo o mundo.

Além do sucesso nos cinemas, os Minions também conquistaram sucesso fora das telonas. Eles se tornaram um fenômeno da cultura pop, estampando diversos produtos, como brinquedos, roupas e acessórios. Sua aparência única e personalidade engraçada os tornaram queridos por pessoas de todas as idades ao redor do mundo.

Após o sucesso do primeiro filme, uma sequência foi lançada em 2020, intitulada “Minions: A Origem de Gru”. O filme conta a história de como o personagem Gru se tornou um vilão e sua relação com os Minions. A sequência também foi bem recebida pelo público e arrecadou mais de US$ 860 milhões em bilheteria mundial.

Com seu humor irreverente e carisma cativante, os Minions continuam sendo adorados pelos fãs e provam ser personagens imortais no universo de “Meu Malvado Favorito”. Sua presença nos filmes e alegria que eles trazem para as pessoas garantem que os Minions continuarão a conquistar corações por muitos anos.