Pular para o conteúdo

Disputas emocionais em “Amor e Casamento” em Huntsville

Disputas emocionais em "Amor e Casamento" em Huntsville
Avalie este artigo

**A batalha de custódia de Destiny Payton em Love & Marriage: Huntsville**

Os últimos anos têm sido tumultuados para Destiny Payton, uma das participantes de Love & Marriage: Huntsville. Em 2023, Destiny enfrentou dois episódios de prisão, inicialmente por roubo de identidade e, em seguida, por falsificação, com o ex-marido LaBerrick Williams sendo o responsável pela acusação de falsificação. A maior parte dos problemas conjugais do casal permaneceu fora da vista do público, criando um mistério em torno do fim de seu casamento. Esse desencontro foi o motivo de sua ausência nas temporadas 6 a 8 do programa. Após uma tentativa de evitar discussões sobre seu divórcio nas temporadas anteriores, tanto fãs quanto membros do elenco ficaram confusos com as circunstâncias que resultaram na separação após apenas três semanas de casamento e durante a gravidez de Destiny. LaBerrick pediu o divórcio logo antes do nascimento do filho do casal, Law.

Destiny retornou para a nona temporada, trazendo uma narrativa conturbada que incluía o ex-namorado, Moses Monroe. Moses e Destiny tiveram um relacionamento intermitente por mais de uma década, mas sua primeira aparição no programa foi como marido da ex-produtora de Destiny, Sunni Minx. As duas se desentenderam ao longo da temporada, mas Destiny também pôde compartilhar suas preocupações com Melody Rodgers em diversas cenas. Destiny acusou Melody de tentar ensinar a amante de seu ex-marido a trair de forma “respeitável”. Essa situação gerou uma nova onda de críticas por parte dos fãs. Além disso, Destiny intensificou as acusações, sugerindo que Melody e seu ex-marido, Martell Holt, estavam tentando convencê-la a participar de uma relação a três. A reação do público não foi favorável, e Destiny se viu lidando com uma questão de custódia que poderia se tornar ainda mais complicada.

Leia Agora  A Grande Jogada: Big Nick e Donnie Rumo ao Golpe dos Diamantes

Em resposta a uma recusa de Destiny em permitir que LaBerrick visitasse seu filho durante o horário de visitação determinado pelo tribunal, LaBerrick protocolou um pedido ao tribunal para considerar Destiny em desacato. Os advogados de Destiny alegaram que a razão para não entregar o filho ao pai era abuso físico, o que foi corroborado pelo registro de prisão de LaBerrick datado de janeiro de 2025. Um juiz de Huntsville concedeu a Destiny uma nova data para a audiência de custódia na qual, se ela conseguir provar que LaBerrick não é um pai apto, poderá obter a custódia principal do filho e visitas supervisionadas para LaBerrick.

Durante a nona temporada, Sunni insinuou que Destiny não tinha certeza sobre a paternidade de seu filho. Em resposta, Destiny ameaçou confrontar Sunni se ela continuasse com as especulações. Na reunião do elenco, Destiny garantiu ao apresentador Carlos King e aos demais participantes que nunca duvidou da paternidade de seu filho. No entanto, ela terá que aguardar o resultado da audiência no final de fevereiro para descobrir como ficará sua relação de co-parentalidade com LaBerrick.

A série Love & Marriage: Huntsville, que estreou em 12 de janeiro de 2019, continua a capturar a atenção do público com suas reviravoltas emocionais e dramáticas.

Marcações: