Pular para o conteúdo

Diretores de X-Men ’97 discutem colaboração entre episódios

Diretores de X-Men '97 discutem colaboração entre episódios
Avalie este artigo

A equipe de diretores de “X-Men ’97”, nova série animada dos X-Men, recentemente discutiram sobre a colaboração e a abordagem que estão tomando para a produção dos episódios. A série, que é uma continuação da clássica série animada dos anos 90, tem previsão de estreia para o próximo ano pelo Disney+.

Durante a entrevista, os diretores compartilharam sobre a emoção de trabalhar no revival de uma série tão querida pelos fãs e como estão trazendo de volta a essência e a nostalgia da animação original. “Nós realmente queremos honrar o legado da animação dos X-Men dos anos 90”, disse um dos diretores.

Eles destacaram também o desafio de criar uma série que agrade tanto aos fãs antigos quanto aos novos espectadores. “É uma ótima oportunidade para trazer o espírito dessa série para uma nova geração”, afirmou outro diretor. “Queremos que as pessoas que cresceram assistindo a série original sintam como se estivessem revisitando uma parte importante de suas vidas, ao mesmo tempo em que apresentamos essa história icônica para uma nova audiência”, explicou.

Além disso, os diretores revelaram que estão trabalhando em estreita colaboração, compartilhando ideias e revisando cada episódio um com o outro para garantir que todos tenham uma visão consistente e coerente da série. Eles também aproveitaram para elogiar a equipe de roteiristas e a importância de trabalhar juntos para contar histórias emocionantes e envolventes.

Sobre as datas de lançamento e produção, os diretores não deram informações específicas, mas confirmaram que a série está em andamento e que os fãs podem esperar uma estreia emocionante para “X-Men ’97”. Com a volta de personagens amados como Wolverine, Jean Grey e Gambit, a série promete trazer novas aventuras e emoções para os fãs dos mutantes da Marvel.

Leia Agora  Kate Laffey liderará a nova divisão de TV da produtora Number 9 Films, apoiada pela Beta.