Pular para o conteúdo

Diretor Yann Demange deixa o filme “Blade”.

Diretor Yann Demange deixa o filme "Blade".
Avalie este artigo

O diretor Yann Demange deixou o novo reboot da franquia Blade, de acordo com o site Deadline. O cineasta estava em negociações para dirigir o filme, mas agora está fora do projeto. A data de lançamento do longa ainda não foi divulgada.

O reboot de Blade será estrelado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar. O ator será o responsável por dar vida ao icônico personagem dos quadrinhos, interpretado anteriormente por Wesley Snipes. O roteiro está sendo escrito por Stacy Osei-Kuffour, conhecida por seu trabalho na série “Watchmen”.

A franquia Blade é baseada nos quadrinhos da Marvel e conta a história de um caçador de vampiros meio-humano, meio-vampiro. O primeiro filme, lançado em 1998, foi um sucesso de bilheteria e ganhou duas sequências, em 2002 e 2004.

O reboot promete trazer uma nova abordagem para o personagem e explorar sua história de origem de uma maneira mais profunda. O estúdio ainda não revelou detalhes sobre a trama ou os personagens que irão compor o elenco.

Mesmo com a saída de Yann Demange, a produção de Blade segue em andamento. O estúdio está em busca de um novo diretor para assumir o projeto e as filmagens devem começar em breve.

O reboot de Blade faz parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). A fase 4 trará novos personagens e histórias para o universo compartilhado da Marvel, depois do fim da saga dos Vingadores, que culminou em “Vingadores: Ultimato” (2019). Os fãs aguardam ansiosos por mais informações sobre o reboot e a estreia do filme nos cinemas.

Leia Agora  Johnny Depp e o desafio de interpretar um gângster histórico